• NOTICIAS

      31/05/2010 | Iguatemi Campinas - Cartoon em Ação

      De 5 a 15 de junho, crianças vão aprender brincando com as diversas
      atividades preparadas pelo Cartoon Network

      O Iguatemi Campinas receberá de 5 a 15 de junho o evento Cartoon em Ação.

      Em um cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, as crianças poderão brincar e aprender com quatro atividades diferentes promovidas pelo Cartoon Network. O evento dará início à terceira edição do projeto Super Férias Iguatemi, que garantirá a diversão de pais e filhos no shopping durante os meses de junho e julho com uma intensa programação.

      Com o patrocínio de Chamyto, Trakinas e Candide e apoio da NET, o espaço do Cartoon em Ação terá o “Twister”, conhecido por um tapete colorido onde cada criança é sorteada para colocar a mão direita em um personagem do Cartoon Network e o pé direito em outro. Perde quem não se equilibra e ganha quem se mantém em pé.

      Haverá ainda uma pista de dança colorida e brilhante, onde as crianças terão Ipods em seus ouvidos para dançar e curtir. Os pequenos também receberão um vasinho para customizar com adesivos de personagens e fitas com um saquinho de terra e sementes de flores do campo para plantar em casa. Dessa forma, aprenderão a cuidar de sua própria plantinha em um jardim cenográfico na brincadeira “Preservação do Meio Ambiente”.

      Na atividade “Corrida da Reciclagem”, os monitores explicarão a importância da reciclagem e formarão dois times que deverão acertar qual a cor da lata certa para cada lixo de mentirinha. Na entrada do evento cada criança poderá doar um brinquedo para a Abrinq.

      Serviço:

      Cartoon em Ação
      Quando: de 5 a 15 de junho
      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
      Horários: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h
      Entrada Gratuita

       

      Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 30,2 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. www.CartoonNetwork.com.BR

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •