• NOTICIAS

      16/05/2016 | CineMaterna no Iguatemi Campinas

      CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá o filme "O Maior Amor do Mundo" na terça-feira, 17

      Filme recém-lançado será exibido em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

      O filme "O Maior Amor do Mundo", recém-lançado na programação nacional dos cinemas, será a atração de maio do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Nesta terça-feira, dia 17, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir e se emocionar com a nova comédia romântica de Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson.

      No filme, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

      "O projeto CineMaterna ganha novos participantes a cada mês e para nós do Iguatemi Campinas é muito importante participar de ações como essa, que oferecem um atendimento diferenciado para nossos clientes", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.
       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "O Maior Amor do Mundo"


      Data: 17 de maio, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •