• NOTICIAS

      25/05/2016 | MRV Engenharia entrega a chave do sonho

      MRV FAZ ENTREGA DOS SONHOS E MAIS DE MIL FAMÍLIAS RECEBEM CHAVES

                  A MRV Engenharia, líder no País na construção de imóveis econômicos, realizou nesta terça (24 de maio), o evento Entrega dos Sonhos no Parque Paradiso Condomínio Club, em Piracicaba.  Nesse evento foram entregues 1.050 chaves aos futuros moradores do empreendimento.  É a segunda maior entrega de chaves realizadas pela Regional Campinas da MRV – a primeira foi em 2014, com 1.560 unidades no empreendimento Sicília, na cidade de Votorantim.

               Na solenidade de abertura da Entrega dos Sonhos, o secretário de Obras da Prefeitura de Piracicaba, Arthur Ribeiro – representando o prefeito, Gabriel Ferrato dos Santos, comentou sobre a parceria da MRV com a cidade e a importância da urbanização realizada pela construtora no entorno do empreendimento, como a duplicação da avenida de acesso e outras benfeitorias. O diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, destacou que a Regional Campinas já entregou 40 mil unidades habitacionais desde 1997, sendo que somente na cidade Piracicaba foram 8.088 unidades. O diretor executivo de Crédito Imobiliário da MRV, José Adib Tomé Simão, no seu pronunciamento frisou a satisfação da empresa em contribuir com a expansão econômica do município, através de empreendimentos como o Parque Paradiso e ao mesmo tempo realizar o sonho de milhares de pessoas de morar em um condomínio com a qualidade do Parque Paradiso.

      O Parque Paradiso Condomínio Club conta com 1.344 apartamentos em 84 blocos – todos já vendidos, distribuídos em uma área de mais de 100 mil m², localizada no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba. O empreendimento, informa a MRV, é um sucesso de vendas, com valorização acima de 33% desde o lançamento. São apartamentos de 46,59 m², com uma ou duas vagas de garagem, com opções de áreas privativas (giardinos), que variam de 8,3 m² até 47,00 m². A estrutura de lazer contempla mais de 18 itens, desde salão de festas a piscinas adulto e infantil e espaço kids.   

              Investimentos – No entorno do empreendimento Parque Paradiso, a MRV Engenharia realizou obras de duplicação da Rua Nossa Senhora do Carmo e de drenagem no bairro Santa Terezinha, que representaram, respectivamente, investimentos de R$ 1,019 milhão e de R$ 200 mil.

      Ações Sustentáveis – Ao longo da execução da obra do Parque Paradiso foram realizadas diversas ações sustentáveis. Foi adquirido pela obra um triturador de entulho para o reaproveitamento de restos de blocos, concreto e madeira, entre outros e dessa forma reduziu-se a quantidade de caçambas utilizadas. A segregação de resíduos para envio a locais especializados em reciclagem foi outra medida adotada.

      Outra ação sustentável foi a adoção pela obra de um sistema de reúso de água das chuvas, que acumulada em grandes reservatórios, era bombeada para a lavagem das ferramentas e irrigação. Esse sistema foi mantido pela MRV e dessa forma poderá ser utilizado pelos futuros moradores, através de torneiras de jardim.

                A MRV Engenharia – Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •