• NOTICIAS

      10/06/2016 | Holambra by designers

      Holambra by designers sugere muita arte no Dia dos Namorados

      Entre os presentes criativos estão as almofadas para colorir, cujas estampas podem ser pintadas pelo usuário com as cores desejadas para manifestar o seu amor, e o Santo Antônio, para presentar o ser amado que ainda não teve coragem de se declarar.

      Só mesmo quem valoriza os artistas pode sugerir que os apaixonados façam “arte” no Dia dos Namorados. Por isso, as sugestões de presentes que a Holambra by Designer traz para esta data - que oportuniza as manifestações de amor - são bastante criativas.

      As almofadas para colorir estão entre as sugestões. Um dos lados traz uma estampa em preto e branco que pode ser colorida pelo próprio usuário com as canetinhas laváveis (nas cores azul, verde, amarela, vermelha, marrom e preta) que acompanham o produto. O interessante é que, basta lavar (na máquina, mesmo) para que o desenho volte ao original para ser pintado novamente. É pura terapia. A criação é da Helen Gonçalves, da Zoe Store.

      As almofadas e, também, os minichaveiros, trazem estampas com rosas vermelhas e declarações de amor para que a comemoração da data seja marcante e inesquecível.

      Outra opção de presente é a caixa de madeira com as cervejas artesanais, da Holambier Brouwerij, batizadas de kusje (beijo, em holandês).

      Os bowls e canecas com delicados corações também são uma boa pedida para uma sopinha ou chocolate quente a dois nas frias noites de junho.

      Para quem ainda está sem um par, a Holambra by design sugere que o presente seja o próprio Santo Antônio na versão boneco de pano. Quer dica melhor do que esta para que a cara-metade entenda que as intenções do parceiro são, realmente, sérias?

      Holambra by designers

      A Holambra by designers é uma loja conceito que privilegia o trabalho de artistas, arteiros e artesãos e apoia as obras sociais que realizam projetos de geração de renda.

      A loja funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.

      Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •