• NOTICIAS

      17/06/2016 | Galleria Shopping neste final de semana

      Galleria Shopping oferece atrações especiais para as famílias neste final de semana

      Empreendimento contará com carrossel e com show especial da banda Beatles para Crianças

      O Galleria Shopping, em Campinas, preparou uma programação especial para entreter as famílias neste final de semana. Os pequenos poderão se divertir em um lindo carrossel a partir desta sexta-feira e, além disso, o empreendimento oferecerá um show especial com a Banda Beatles para Crianças no domingo, 19, às 16h.

      "Queremos tornar o passeio no shopping ainda mais completo, com atrações que com certeza irão divertir adultos e crianças", afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

      O carrossel instalado no Palco Central, no primeiro piso do shopping, poderá ser desfrutado por crianças de 4 a 12 anos de idade de 17 de junho a 3 de julho, das 14h às 20h de domingo a sexta e aos sábados das 10h às 22h. Os pequenos poderão ser acompanhados por um adulto (em pé) e para brincar basta se dirigir ao local.

      No mesmo espaço, no domingo,dia 19, às 16h, também gratuitamente, a diversão ficará por conta do show da banda Beatles para Crianças, que faz muito sucesso junto à garotada ao interpretar as músicas da banda mais famosa de todos os tempos.

      O projeto, aprovado pelo ex-beatle Paul McCartney, foi criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, que convidou o arte educador Gabriel Manetti e, junto com outros três músicos, formatou o espetáculo e a banda.

      O resultado é um show de rock feito especialmente para os pequenos, mas que diverte toda a família com boa música e boas histórias. Crianças e adultos participam de brincadeiras com as canções, interagem e são regidos pelos músicos numa grande orquestra de sons corporais, acendem as luzes dos celulares como todo show de rock e se deliciam com canções que não deixam ninguém ficar parado.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •