• NOTICIAS

      19/06/2016 | Ufólogo Ademar José Gevaerd

      Um dos maiores ufólogos do Brasil e do mundo será homenageado pela Câmara Municipal neste mês

      No dia 24 de junho, acontecerá na Câmara Municipal de Campinas, um evento em homenagem ao ufólogo Ademar José Gevaerd, por iniciativa do vereador Carmo Luiz (PSC).

      Gevaerd é um dos maiores ufólogos do Brasil e do mundo, já participou de diversos programas em importantes canais de televisão como o History Channel, apaixonado pela ufologia desde os 12 anos de idade e se dedica exclusivamente ao ramo desde 1986.

      Diretor da América Latina no Annual International UFO Congress, um dos eventos de Ufologia mais concorridos da atualidade, realizado atualmente em Phoenix, Arizona, e com a participação de cerca de 1.200 pessoas. É filiado a inúmeras outras entidades, participa de diversos eventos na área e tem dezenas de artigos publicados em revistas.

      É fundador e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do mundo, que tem sua base em Campo Grande (MS) e possui mais de 3.600 associados. Entre seus consultores estão os mais destacados e reconhecidos ufólogos brasileiros e estrangeiros.

      Também é fundador e editor da Revista UFO, sua publicação é a única sobre Ufologia existente no país, com 30 anos de existência, e a mais antiga em circulação em todo o mundo, recordista em tiragem e longevidade, presente em todo o Brasil e Portugal.

      Antes destas publicações, pioneiramente no país, Gevaerd também criou e manteve as revistas Ufologia Nacional & Internacional, Parapsicologia Hoje, PSI-UFO, Temas Avançados, Esotera e Contato. UFO conta com um Conselho Editorial com mais de 400 integrantes, sendo o maior corpo consultivo de uma publicação do gênero em todo o mundo.

      Gevaerd será homenageado com Diploma de Honra ao Mérito, no dia 24 de junho, dia em que se comemora o Dia da Ufologia, o evento será às 19h30, no Plenário "José Maria Matosinho", da Câmara Municipal de Campinas.

      "É uma honra homenagearmos um dos ícones da ufologia mundial é nosso dever reconhecer os grandes talentos de nosso país" comenta o autor da honraria, vereador Carmo Luiz (PSC).


      Participações em programas de televisão:

      https://www.youtube.com/watch?v=uzJm5yqdD94

      https://www.youtube.com/watch?v=lA2Im3bVpeg

      https://www.youtube.com/watch?v=gArK3PpzOcQ

      https://www.youtube.com/watch?v=89YG589An5U



      Serviço:

      Reunião Solene Entrega de Diploma de Honra ao Mérito para o ufólogo Ademar José Gevaerd


      Endereço:

      Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta, na Câmara Municipal de Campinas, Plenário "José Maria Matosinho" -
      ​Entrada franca​

      Horário: 19h30

      Data: 24 de junho ​, sexta-feira​



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •