• NOTICIAS

      22/06/2016 | Workshop Cérebro Vital

      Curso em Campinas ajuda a turbinar o cérebro

      Evento ocorre no dia 1º de Julho, com número limitado de participantes

      Estudos sobre a neurociência realizados por professores e cientistas da Massachusetts Institute of Technology (MIT) e da Harvard já comprovaram que a utilização de ferramentas e técnicas corretas podem potencializar o cérebro humano de 30% a 100%. Para ajudar executivos, profissionais liberais e trabalhadores a estimular a sua capacidade cerebral em momento como o atual, onde as pessoas se dispersam facilmente por conta da crise, perdendo seu foco, a empresa Cérebro Vital promove um seminário no próximo dia 1º de julho, em Campinas. Com início às 19h e duração de 4 horas, o workshop Cérebro Vital acontecerá no The Royal Palm Plaza Resort Campinas, com vagas limitadas.

      De acordo com o diretor da Cérebro Vital, Luciano Barbosa Vital, o workshop tem conteúdo focado, efetivo e prático para que qualquer pessoa consiga potencializar seu cérebro e melhorar sua performance, tanto no dia a dia como no trabalho. “O Workshop é preparado com as melhores técnicas e ferramentas que aprendi e convivi em uma década de estudos nos dois destacados centros de pesquisa e aprendizado, Harvard e MIT, e com alguns dos maiores neurocientistas, estrategistas e estudiosos, para ajudar pessoas comuns de forma prática, simples e efetiva a aumentar o desempenho do cérebro”, explica.

      As inscrições para o workshop devem ser feitas pelo site  www.cerebrovital.com.br, ou pelo WhatsApp +14074509695.
       

      SOBRE LUCIANO VITAL

      Luciano Vital possui formação em gestão na Harvard Business School (OPM), com especializações em Neurociência Aplicada e Solução de Problemas Complexos pelo MIT; pós-graduações em marketing na Inglaterra pelo Marketing Trainning Specialist College de Londres e no Brasil pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, tendo em mais de 25 anos de carreira.

      Foi conselheiro em diversa empresas no Brasil e EUA, realizando treinamentos para mais de mil executivos com projetos realizados para mais 150 empresas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Central.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •