• NOTICIAS

      22/06/2016 | Juliana Paes de férias em Orlando

      Juliana Paes curte férias em sua casa de luxo nos EUA

      Atriz volta a gravar apenas no mês que vem, no filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

      Juliana Paes embarcou com a família para Orlando, na Flórida, cidade conhecida pelas atrações turísticas do Walt Disney World. E dessa vez as férias da atriz serão ainda mais especiais, já que além de aproveitar os parques temáticos com o marido, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro e Antônio, Juliana terá o gostinho de se hospedar na sua própria casa, no luxuoso condomínio Magic Village, onde adquiriu um imóvel em 2014.

      Pela primeira vez no local como proprietária, a atriz que se despediu recentemente da novela "Totalmente Demais" e se prepara para encarar a personagem Dona Flor, logo no primeiro dia já aproveitou os benefícios do empreendimento com um almoço de boas-vindas. No menu, a típica feijoada brasileira, preparada pelos chefs do restaurante Villaggio, que tem vista para a piscina e para os fogos da Disney.

      Localizado ao lado do complexo de parques e a apenas 3km do Animal Kingdom, o imóvel de Juliana tem dois andares e três suítes, dispõe de serviços exclusivos de hotel cinco estrelas e ainda conta com varanda coberta privativa com hidromassagem e área de churrasco. O condomínio tem também academia, restaurante com horário estendido e piscina. Além de Juliana, outros famosos como Murilo Rosa, Leandro Hassum e o diretor de TV Jayme Monjardim também são proprietários de casas no Magic Village.

      Para celebrar o primeiro dia do verão norte-americano, e as novidades que já são tradicionais nessa época do ano nos parques da Disney, a musa esteve com a família no Animal Kingdom, que conta agora com novas atrações noturnas como o show "Rivers of Light". Vale lembrar que a relação da atriz brasileira com os EUA é antiga. A mãe e a irmã de Juliana moraram muito tempo no país, onde nasceram também os sobrinhos dela, Larissa e Gabriel.

      Foto :  Fernando Barros





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •