• NOTICIAS

      08/06/2010 | Campinas Decor e o Lar dos Velhinhos

      Campinas Decor destinará 5% da renda da bilheteria para o Lar dos Velhinhos
         

      15ª edição do evento termina no próximo domingo, 13 de junho

      A organização da Campinas Decor irá destinar 5% da renda líquida da bilheteria da 15ª edição do evento para o Lar dos Velhinhos, entidade que completa 106 anos em 2010. A principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista pode ser visitada até o próximo domingo, dia 13 de junho, no Instituto Agronômico Campinas (IAC).

      A doação de parte da renda da bilheteria para entidades assistenciais é uma tradição da Campinas Decor e está diretamente relacionada com as preocupações sociais das organizadoras do evento, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. Em 2009, a entidade beneficiada foi o Grupo Primavera, que atende meninas carentes do Jardim São Marcos.

      Segundo a gerente de marketing do Lar dos Velhinhos, Malu Brasil, o dinheiro doado pela Campinas Decor será usado nas obras de reforma da enfermaria da instituição.  “Nossa atual enfermaria não atende a demanda de 150 velhinhos que dependem integralmente de nosso apoio. Uma vez reformada, teremos totais condições de proporcionar melhor atendimento e conforto. Com o importante apoio da Campinas Decor não nos restam dúvidas de que estamos caminhando cada vez mais para a conclusão deste importante projeto”, afirma.

      Histórico
      O Lar dos Velhinhos de Campinas é uma instituição filantrópica fundada em 1904, sem fins lucrativos. Com uma infra-estrutura completa, acolhe e hospeda cerca de 150 idosos carentes de ambos os sexos. A instituição oferece serviços de terapia ocupacional, psicologia, enfermagem 24h, área médica, serviço social, nutrição fisioterapia, recreação e dentista.

      O Lar dos Velhinhos é a quarta maior instituição de abrigo para idosos no Brasil, considerado uma referencia nacional no atendimento ao idoso. É vencedor do “Prêmio Bem Eficiente”, entregue nos anos de 1997, 2000 e 2006, pela Kanitz & Associados, empresa de consultoria da área de planejamento estratégico. (premiação extinta em 2008).

      Serviço:

      Campinas Decor 2010
      Data: até 13 de junho de 2010
      Local: Instituto Agronômico de Campinas – Antiga Casa do Diretor
      Endereço: Av. Barão de Itapura, 1.481, Botafogo, Campinas.
      Horários de visitação: de terça a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h. A bilheteria fecha sempre às 20h30.
      Ingressos: R$ 24,00 (inteira) e R$ 18,00 (estudantes e pessoas com mais de 60 anos de idade). Crianças até 12 anos não pagam.
      Serviços disponíveis: estacionamento com manobrista, restaurante, botequim, chocolataria, café, brinquedoteca e playground com monitoria para as crianças.
      Telefone para informações: (19) 3255-7744
      Patrocínio máster: Altero, GE, Shopping Center Iguatemi Campinas e TV Bandeirantes
      Patrocínio: Luxaflex, Mondialle e Tintas Renner
      Apoio: Rede Vitória, CPFL e Caixa Econômica Federal
      E-mail para contato: campinasdecor@uol.com.br
      www.campinasdecor.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •