• NOTICIAS

      30/06/2016 | Galleria Shopping nas férias escolares

      Evento temático do filme A Era do Gelo 5 movimentará as férias no Galleria Shopping

      Arena instalada na praça de eventos do primeiro piso poderá ser visitada de 1º a 17 de julho, gratuitamente


      O filme A Era do Gelo – O Bing Bang dará o tom da diversão nas férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas. De 1º a 17 de julho, o empreendimento sediará o evento temático desse novo grande sucesso da Fox Filmes, com atividades variadas para a criançada.

      A Arena A Era do Gelo 5 poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping, em frente à Livraria da Vila, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.Em um cenário lúdico, crianças de 4 a 12 anos de idade poderão se divertir em um circuito com várias brincadeiras. Haverá ainda uma área baby destinada aos pequenos de 0 a 3 anos.

      No novo filme, com estreia nacional agendada para 7 de julho, os espectadores irão conferir a épicaperseguição de Scrat pela noz, que o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

      Confira as atividades:

      Cineminha- As crianças se divertirão com um cineminha, aconchegante e divertido.

      Acerte os pontos - Com bolinhas, as crianças deverão acertar os buracos, quanto mais difícil o buraco mais pontos ganharão.

      Quis no gelo - Serão feitas perguntas sobre os personagens do filme, e ganha o Quis a criança que mais acertar perguntas.

      Quebra-cabeça de chão - Nesse joguinho, as crianças terão que montar o quebra-cabeça, encaixando as imagens corretamente.

      Escalada com escorregador - Em um escorregador em formato de Iceberg, as crianças vão se aventurar escorregando no gelo.

      Mesinhas de atividades - Nesse espaço, as crianças poderão abusar da imaginação pintando e desenhando personagens dos filmes.

      Jogo da memória - Esse é um desafio para a memória, acertar aonde está o par da imagem que está vendo.
       

      Serviço

      Arena A Era do Gelo 5

      Quando: de 1º a 17 de julho

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários:de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Faixa etária: de 4 a 12 anos de idade, com área baby para os pequenos de 0 a 3 anos

      Atividade gratuita

      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •