• NOTICIAS

      01/06/2016 | Galleria Shopping Open Air

      Galleria Shopping inicia votação para escolha dos filmes do Festival de Cinema Open Air 2016

      Clientes irão decidir quais sucessos serão exibidos no evento, que acontecerá de 19 de julho a 14 de agosto em meio aos jardins do shopping e contará com o dobro de número de sessões


      O Galleria Shopping, em Campinas, abre nesta semana a votação para escolha dos filmes que serão exibidos no Festival de Cinema Open Air, o já famoso cinema a céu aberto realizado anualmente em meio aos jardins do empreendimento. De 1 a 8 de julho, os clientes poderão votar nos sucessos da sétima arte que gostariam de assistir, por meio do site do shopping, no endereço www.galleria.com.br.

      Os clientes poderão votar tanto nos filmes adultos quanto infantis e farão a escolha com base em uma lista pré-selecionada. "Fizemos uma seleção inicial de 24 títulos para chegarmos aos 12 filmes que serão exibidos", explica a gerente de marketing do shopping, Regina Mello. Será possível escolher, por exemplo, entre Frozen ou Valente, Malévola ou Cinderela, A Menina que Roubava Livros ou O Menino do Pijama Listrado, e O Mordomo da Casa Branca ou A Teoria de Tudo.

      Em sua quarta edição, o Festival de Cinema Open Air terá o dobro de sessões e também o dobro de filmes exibidos. "Devido ao grande sucesso obtido desde o início, o evento vem crescendo ano a ano e em 2016 atingirá cerca de 4,9 mil pessoas". No total, serão quatro semanas de duração, contra três em 2015, com quatro dias de exibição por semana, também contra três no ano anterior. Além disso, aos finais de semana, os filmes infantis contarão com uma sessão extra aos sábados.

      Haverá ainda mudanças no sistema de distribuição dos convites. Com R$ 50,00 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um par de ingressos. Serão válidos os cupons de compras feitas entre 18 de julho e 14 de agosto ou até que todos os convites se esgotem.Para realizar a troca, o cliente deverá comparecer à bilheteria, que ficará instalada no cenário do evento, no Palco Central (primeiro piso), apresentar os cupons e fazer um breve cadastro.

      As trocas poderão ser feitas somente para os filmes que serão apresentados na mesma semana da troca (considerando segunda a domingo). Cada cliente poderá trocar até dois pares por CPF a cada semana. Os valores das notas não ficarão acumulados em sistema. Uma vez utilizado para uma troca, o cupom será carimbado e invalidado para trocas futuras.

      Quem não fizer a troca antecipada ainda terá chances de participar do evento. Meia hora antes de cada sessão, o shopping organizará uma fila de espera. Os lugares que não forem ocupados até 10 minutos depois do horário marcado para início da sessão por quem retirou o ingresso antecipadamente serão liberados para os clientes que estiverem na espera, por ordem de chegada.

      A edição 2016 do Festival de Cinema Open Air contará com exibições de dois filmes por dia às terças, quartas, quintas e sextas-feiras (os horários serão definidos após a escolha dos filmes e estarão disponíveis no site). Para os pequenos, haverá sessões nos finais de semana. Aos sábados, serão duas sessões a partir das 17h30, enquanto aos domingos a exibição acontecerá às 18h.

      O evento acontecerá em um cenário especial montado em meio aos jardins, com capacidade para 110 pessoas e infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas, para acomodar melhor as famílias. Os espectadores ainda contarão com "agrados" como bebidas para espantar o frio, pipoca e refrigerante.

       

      Serviço

      Festival de Cinema Open Air

      Quando: de 19 de julho a 14 de agosto

      Votação para escolha dos filmes: de 1 a 8 de julho, no endereço www.galleria.com.br

      Sessões: de terça a sexta-feira, duas sessões diárias (consultar horários no site); sessões infantis aos sábados às 18h e 20h e aos domingos, às 18h.

      Retirada antecipada de ingressos: a partir de 18 de julho, de segunda a sexta das 12h às 18h ou aos sábados das 10h às 16h, ou término dos convites da semana; um par de ingressos as cada R$ 50,00 em notas fiscais, limite de dois pares por CPF por semana.

      Local: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •