• NOTICIAS

      12/07/2016 | Iguatemi Campinas - Quatro Estações

      Reforçando as atrações das férias escolares, o Iguatemi Campinas iniciou a edição de inverno do projeto “Quatro Estações”, que a cada estação do ano traz histórias e oficinas tematizadas tendo como mote grandes nomes da arte, inspirando a fantasia, imaginação e o conhecimento. Kandinsky e Klimt foram os artistas escolhidos para a temporada, que seguirá até 17 de agosto com sessões às quartas-feiras às 19h, no Jardim Iguatemi (primeiro piso).

      Além das contações de histórias sobre o artista do dia (dois por estação, intercalados a cada semana) com o uso de atores e bonecos caracterizados como os artistas, são realizadas oficinas com atividades sensoriais e manuais, por meio de customização de materiais relacionados ao tema da história, produzindo objetos e brinquedos.

      “De forma lúdica e interativa, pais e filhos se divertem juntos, aprendem e compartilham bons momentos, em um cenário muito agradável. Essa é mais uma maneira de oferecermos entretenimento de qualidade para as famílias que frequentam o Iguatemi Campinas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.

      Em breve, será divulgada a programação da Estação Primavera, que acontecerá nas últimas duas quartas-feiras de agosto e em setembro.

      Serviço

      Projeto Quatro Estações – edição de inverno

      Quando: dias 13, 20 e 27 de julho e 03, 10 e 17 de agosto

      Horários: às 19h (turmas de 40 crianças)

      Onde: Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); Caso chova ou o clima esteja instável, serão automaticamente transferidas para a praça em frente ao Suplicy Cafés Especiais, no segundo piso.

      Apoio: lojas FOM, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Tok&Stok

      Entrada gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •