• NOTICIAS

      14/07/2016 | Galleria recebe Show de Cães da Cobasi

      Galleria Shopping recebe Show de Cães da Cobasi

      Apresentações serão realizadas no sábado, 16 de julho, às 14h e às 16h

      O Galleria Shopping recebe no próximo sábado, 16 de julho, o já tradicional Show de Cães da Cobasi, com apresentações de Agility e de truques realizados pelos cães. As apresentações serão realizadas em dois horários, às 14h e às 16h, no estacionamento superior, em frente à loja.

      Os visitantes poderão conferir a performance dos cães no show de Agility, esporte destinado especialmente para cães e proprietários que adoram liberdade, velocidade e novos desafios. Além do entretenimento, o objetivo do Agility consiste em estreitar vínculos de obediência e harmonia entre o cão e seu condutor. Criado em 1979 na Inglaterra, o esporte chegou ao Brasil no início da década de 1990.

      O show será comandado por uma equipe com mais de 20 anos de experiência, que se destaca não só pela qualidade técnica e pela infraestrutura que possui para a realização do show, mas principalmente pela especial dedicação e carinho no trabalho do dia a dia com os animais. As apresentações são gratuitas e têm uma hora de duração. No fim de cada show, o público poderá entrar na arena para conhecer de perto os cães e conversar com os treinadores para tirar dúvidas.

      Além do Galleria Shopping, o Show de Cães da Cobasi conta com o apoio da Total Alimentos, responsável pelos produtos da marca Max.

      Serviço:

      Show de Cães

      Quando: dia 16 de julho, sábado, em frente à Cobasi, no estacionamento superior do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

      Horários: 14h e 16h

      Apresentações gratuitas

      www.galleria.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •