• NOTICIAS

      16/07/2016 | MRV Engenharia entrega chaves

      ENTREGA DOS SONHOS MRV PRIMEIRO  EMPREENDIMENTO EM MOGI GUAÇU

      No entorno do empreendimento foram realizados investimentos em infraestrutura de mais de R$ 1,36 milhão, em redes de abastecimento, paisagismo e ampliação da Escola Municipal Profª Alice de Campos Silva.

      A MRV Engenharia, líder no País na construção de imóveis econômicos, realizou o evento Entrega dos Sonhos no Parque Morada do Campo, em Mogi Guaçu, nesta quinta (14 de julho/2016). Nesse evento foram entregues 280 chaves aos futuros moradores do empreendimento. O coordenador de obras da Regional Campinas da MRV, Fabio de Paula Lima, comentou sobre a satisfação da empresa em estar entregando o seu primeiro empreendimento na cidade de Mogi Guaçu, com todos os apartamentos vendidos e a expectativa positiva para novos empreendimentos na região.

      O Parque Morada do Campo conta com 320 apartamentos em 20 blocos, distribuídos em um terreno de 20.815,08 m², com área construída de 17.149,63 m², localizado no bairro Jardim Novo II. A estrutura de lazer do empreendimento contempla salão de festas, playground e espaços Gourmet, Kids e Fitness.

      Investimentos – No entorno do empreendimento Parque Morada do Campo, a MRV Engenharia realizou ampliação das redes de abastecimento de água potável, drenagem e esgoto do bairro, paisagismo no canteiro da Rua José Roberto Assenço e ampliação da Escola Municipal Profª Alice de Campos Silva. O valor total desses investimentos foi de R$ 1.365.000,00.

      Em relação aos aspectos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, durante a execução da obra foram separados os resíduos, em parceria com cooperativas locais e adotado o sistema reúso de água de chuva no canteiro do empreendimento.

      A MRV Engenharia – Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •