• NOTICIAS

      18/07/2016 | Estética Priscila Palazzo - Unidade Campinas

      Estética Priscila Palazzo abre filial em Campinas

      Localizada próxima a uma das principais avenidas da cidade, a Clínica oferece métodos exclusivos e patenteados.

      Febre do momento, homens e mulheres procuram os tratamentos desenvolvidos pela Dra. Priscila Palazzo, e sua eficácia comprovada. Com seis unidades pelo Brasil, a marca inaugurou sua franquia em Campinas, localizada no Empresarial Hemisphere, no bairro Chácara da Barra, há poucos metros da Avenida José de Sousa Campos (Norte-Sul). A Estética Priscila Palazzo tem como um dos principais tratamentos o procedimento que chega a eliminar quase 40% da gordura localizada.

      A clínica aprimorou tratamentos exclusivos, desenvolvidos através de estudos e anos de experiência da Dra. Priscila, que possuem quase o mesmo efeito de uma lipoaspiração, porém, sem anestesias, cortes ou intervenção cirúrgica. Entre muitos outros tratamentos os mais requisitados são: EstriaZero Palazzo®, CeluliteOff Palazzo® e o famoso Método Priscila Palazzo®, todos desenvolvidos por meio de muita pesquisa, tornando-os exclusivos e com um retorno perceptível, através de resultados inéditos e surpreendentes

      Além de tratamentos e métodos eficientes, a Dra. Priscila Palazzo desenvolveu também equipamentos e está quase pronta sua linha de produtos. O tratamento que inclui como parte do procedimento a Criolipólise, de tão eficaz, virou "Equipamento" produzido por uma empresa do ramo. A máquina, assinada pela Priscila, com registro na ANVISA, contém ponteiras e outras tecnologias usadas nos procedimentos que fazem parte do método exclusivo.

      "Sempre fui muito exigente em tudo que faço. Com o decorrer dos anos, fui percebendo o que fazia diferença ou não, e o que poderia ser melhorado. Assim criei meu método e hoje o equipamento", conta a doutora Palazzo.


      Sobre a Doutora Priscila Palazzo

      Quem escuta o nome Priscila Palazzo hoje, não imagina como foi sua trajetória. Filha de italianos sem recursos financeiros, a focada estudante, que tinha interesse em medicina, mas sem verba para o curso, entrou em fisioterapia, vendia trufa na faculdade para conseguir pagá-la. De tão focada e apaixonada pelo que via e lia, começou a enxergar além do que era dito em sala de aula.

      Depois de formada, conseguiu trabalhar com um cirurgião plástico. Com o espírito inquieto e empreendedor, começou a perceber que poderia, em alguns casos, conceber os mesmos resultados sem a intervenção cirúrgica. Assim, a Dra. Priscila começou a se aprofundar nos estudos de junções de procedimentos estéticos, usando seu próprio corpo como laboratório, obtendo resultados fantásticos.
       

      Estética Priscila Palazzo - Unidade Campinas

      Rua Oriente, 55, sala 105. Ed. Hemisphere - Chácara da Barra.

      Telefone: (19) 30431122 / (19) 983621122

      Site: www.esteticapriscilapalazzo.com.br/campinas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •