• NOTICIAS

      18/07/2016 | MRV Engenharia - Prêmio CIC Brasil

      MRV ENGENHARIA GANHA PRÊMIO NACIONAL DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES

      Promovido pelo Grube Associados, o Prêmio CIC Brasil reconhece anualmente as empresas com melhores práticas no relacionamento com seus clientes em todo o país. Este ano, a cerimônia aconteceu em São Paulo, na noite de 07 de julho e a MRV Engenharia foi a grande vencedora do troféu ouro. Concorreram ao prêmio outras seis empresas, que desenvolveram importantes projetos na área de relacionamento com clientes, como a Liberty Seguros, a Gol, a Azul, a Vector, Grupo Fleury, Calldesk Contact Center e América Móvil. Nos anos anteriores as vencedoras foram: AES Eletropaulo, Sodexo e Mercado Livre.

      Para Bianca Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV Engenharia, o prêmio vem valorizar o esforço de todo time nos últimos anos em prol da melhoria dos processos e inovação no relacionamento com o cliente. “Receber esse prêmio é a coroação de um trabalho que estamos fazendo há anos, pensando no cliente, aprendendo com ele e fazendo a diferença”, afirma Bianca.

      As empresas vencedoras em cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil têm participação garantida no Prêmio LATAM, que reconhece as melhores práticas no relacionamento com seus clientes em toda a América Latina.


      Sobre a MRV Engenharia


      A MRV acredita que um mundo melhor começa com a casa da gente e está comprometida com a redução do déficit habitacional no Brasil. Há 36 anos no mercado imobiliário, a companhia integra, desde 2007, o Novo Mercado da Ibovespa. Está presente em mais de 140 cidades brasileiras e 20 estados, além do Distrito Federal. Criada em 1979 em Minas Gerais, já realizou o sonho da casa própria  de mais de 275 mil famílias brasileiras. Seus projetos atendem a criteriosos programas de qualidade como a certificação ISO 9001, que regula o gerenciamento adequado do negócio com foco na satisfação dos clientes, além da ISO 14001 e OSHAS 18001, que preveem as mais modernas normas de respeito ao meio ambiente e de segurança e saúde no ambiente de trabalho. A construtora também foi uma das primeiras empresas a atingir nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação - PBQP-H.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •