• NOTICIAS

      21/07/2016 | Leandro Hassum no Magic Village

      Magic Village recebe coletiva de Leandro Hassum

      Ator se apresenta em Orlando no fim de semana e coletiva de imprensa conta com coquetel especial.

      Nesta quinta-feira, 21, o condomínio de luxo Magic Village recebe a coletiva de imprensa do mais novo espetáculo de Leandro Hassum, a comédia “Lente de Aumento”. A peça é um oferecimento da BIS Entertainment, produtora cultural de Orlando, pioneira em levar produções brasileiras para a Flórida, que aproveitará a ocasião para comemorar também seu primeiro ano de atuação no mercado. O encontro acontecerá no restaurante Villaggio, no Magic Village, e são esperadas mais de 150 pessoas entre convidados, mídia local e formadores de opinião.

      Leandro Hassum deve se apresentar no próximo fim de semana no Dr. Phillips Center for the Performing Arts, em Downtown Orlando, o mais novo centro de arte da cidade, conhecido por receber peças da Broadway e oferecer diversos cursos de música e artes. A comédia lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. Envolvente, carismático e com a sua reconhecida capacidade de improvisação, o ator interage em vários momentos com a plateia convidando todos a refletir sobre quão ilógico pode ser aquilo que chamamos de cotidiano.

      “É uma honra receber em uma data tão importante, como o nosso primeiro aniversário, um profissional tão divertido e talentoso quanto Hassum”, comemora Priscila Triska, fundadora da BIS. De acordo com ela, o espetáculo contará com duas apresentações no sábado, às 18h e às 21h (horário local), sendo que na segunda haverá a opção de tradução simultânea em inglês para aqueles que não dominam a Língua Portuguesa.

      Já a coletiva está prevista para acontecer hoje, das 18h30 às 19h30, seguida do coquetel de aniversário da BIS Entertainment, que começa a partir das 20h. A noite, que promete muita alegria e comemoração, será embalada por um DJ e os convidados poderão desfrutar de um menu bastante especial e caprichado, além de bebidas e doces diversos. Outra surpresa é que os participantes acompanharão também a famosa queima de fogos da Disney, um grande diferencial do empreendimento, que possui localização privilegiada e está situado bem próximo dos parques temáticos do Walt Disney World. “Ficamos muito felizes em saber que o Magic Village foi o lugar escolhido para a coletiva e que estamos de alguma forma ajudando a divulgar o teatro brasileiro aqui no exterior”, afirma a diretora de marketing Danielle Arello. O restaurante Villaggio e o Magic Village ficam na 3151 Pantanal Lane, em Kissimmee.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •