• NOTICIAS

      22/07/2016 | Outback tem Inverno doce e aquecido

      Inverno doce e aquecido

      Sobremesas quentinhas e saborosas são apostas dos restaurantes nesta época do ano

      Os dias mais frios pedem comidas mais quentinhas e isso vale também para as sobremesas. Muitos restaurantes têm apostado em um cardápio recheado de delícias doces que atraem pela beleza, sabor e temperatura. "Nesta época do ano comer se torna ainda mais prazeroso e em uma refeição completa não pode faltar sobremesa. Se os dias estão frios, servimos opções quentinhas que tornam o momento ainda mais aconchegante", diz Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional da rede Outback. Em Campinas, o Outback tem restaurantes nos shoppings Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro.

      No Outback Steakhouse, as sobremesas quentes estão fazendo sucesso entre os clientes do restaurante. Uma das mais recentes novidades do cardápio é a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen. A novidade é composta por bolo quente de chocolate, de textura super macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18.

      "O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas com creme de castanha de caju e canela, e cobertas de chocolate ao leite, combina com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete", explica Gilson.

      Além desta novidade, o Outback Steakhouse também oferece outras opções de sobremesas ideais para o inverno, como o Chocolate Thunder from Down Under, uma montagem de brownie quentinho servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate, por R$ 27,50.

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


       Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.


      Serviço


      Outback Steakhouse Galleria Shopping

      Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Estacionamento do segundo piso - Campinas – SP

      Capacidade: 254 lugares

      Telefone: (19) 3207-1509

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horários de funcionamento: Segunda e terça- das 12h às 15h e das 18h às 23h ; Quarta e Quinta: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; Sexta: das 11h30 às 15h e das 17h à 0h; Sábado: das 11h30 à 0h ; Domingo e Feriados: das 11h30 às 22h30;

       

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas

      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas – SP

      Telefone: (19) 3251-8350

      Capacidade: 300 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 17h às 23h; Sexta: das 12h à 1h; Sábado: das 11h30 à 1h; Domingos e feriados: das 11h30 às 22h30

       

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping

      Entrada da Ala das Flores - Rod. Dom Pedro, km 137 - Campinas – SP

      Telefones: (19) 3756-9877

      Capacidade: 270 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horários de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 17h às 23h; Sexta: das 11h30 à 1h; Sábado: das 11h30 à 1h; Domingos e feriados: das 11h30 às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •