• NOTICIAS

      23/07/2016 | MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA ENTREGOU MAIS DE 20 MIL CHAVES NO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO

      Construtora destaca o investimento em planejamento e qualificação da mão de obra para a conquista do resultado.

      Na regional Campinas da MRV foram entregues 4.126 chaves no primeiro semestre.

      A MRV Engenharia entregou a seus clientes 20.770 chaves nos primeiros seis meses de 2016, destas 4.126 chaves foram entregues na Regional Campinas. A meta da companhia e chegar ao final do ano com 38 mil chaves entregues. Esse número expressivo demonstra o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos clientes da companhia, que já são mais 275 mil por todo país. A MRV vem investindo continuamente em realizar a entrega das chaves antes da data prevista em contrato.

      Segundo o presidente da MRV, Eduardo Fischer essa conquista foi resultado de um forte investimento em planejamento e capacitação da mão de obra, conferindo maior produtividade aos canteiros de obras. “O planejamento é o ponto chave para termos êxito nesse processo. Os desafios enfrentados são muitos, mas nos dedicamos fortemente a planejarmos a obra desde a compra do terreno até a entrega das chaves ao cliente. Além disso, definir a tecnologia a ser utilizada, agir de forma preventiva e gerir corretamente a mão de obra são outros fatores que impactam diretamente no prazo para a entrega dos imóveis”.

      A companhia vem conseguindo a cada dia entregar um percentual maior de obras antes do prazo e para Fischer, o maior ganho desse trabalho é na satisfação dos clientes da MRV, que têm a possibilidade de se planejar melhor e tomarem posse do seu bem antes da data do contrato. “Nossos clientes, em sua maioria, são jovens, que estão comprando o primeiro apartamento, seja por serem recém-casados, por morarem de aluguel ou na casa dos pais e sogros. Sabemos que para essas pessoas, antecipar a entrega das chaves é um alívio no orçamento e a realização de um sonho e essa é nossa maior satisfação”, destacou.
       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •