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      27/07/2016 | Restaurante Jangada

      Restaurante contorna crise com comida para compartilhar

      Com um crescimento de 600% no faturamento e atendimento médio de 30 mil clientes/mês, grupo conquista apaixonados com culinária caiçara premium e se mantém firme em tempos difíceis, com planos de expansão

      Mesmo com a situação econômica cada vez mais delicada na vida dos brasileiros, a população não dispensa as refeições fora de casa. Para manter essa rotina mais do que bem vinda para o mercado gastronômico, o Restaurante Jangada tem se destacado, oferecendo um cardápio especializado em peixes em porções para compartilhar. Os pratos servem de duas a três pessoas, o que oferece ao momento da refeição um clima familiar, intimista e vantajoso financeiramente.

      Essa receita tem dado certo. Com um cardápio com 30 combinações de pratos e especializado em pescados, o restaurante atinge a incrível marca de 30 mil clientes/mês em suas três unidades (Campinas, Mogi Guaçu e Limeira). Só na unidade de Campinas, que ainda não completou um ano de existência no Parque D. Pedro Shopping, é registrado mais de 16 mil clientes mensais.

      No total, a rede Jangada registra um crescimento de 600% nos últimos três anos. Mesmo diante da crise, a expectativa de crescimento continua bem acima da inflação. Para Maria Rosa Lopes, uma das proprietárias da rede, tudo isso se deve a excelência das unidades. “Temos um ótimo atendimento, ótimo serviço, ótima comida em um ambiente agradável. Além de tudo isso, nossos pratos possuem um custo acessível, verificamos que diversos clientes nos prestigiam mais de uma vez por semana. Isso foi muito positivo para continuarmos crescendo, mesmo nesse período de crise”, destacou.

      Para Felipe Lopes, também proprietário, manter o padrão é o caminho para o sucesso do grupo. “Mantemos a imagem de um ambiente familiar, informal, com comida generosa para compartilhar. Essa é a nossa marca”, reforçou o jovem empresário, que hoje conta com o apoio total do pai. “Quando ele viu o crescimento, acreditou bastante no potencial do nosso trabalho. Viu que poderíamos ajudar a mudar e crescer.”





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