• NOTICIAS

      02/08/2016 | Vila das Artes - Dia dos Pais

      Vila das Artes com especial Dia dos Pais

      A edição de agosto da Vila das Artes traz oficina especial para o Dia dos Pais

      A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, Campinas, será realizada neste domingo (07/08), das 09h às 14h na Praça Beira Rio. Nesta edição a feira traz oficina de origami especial Dia dos Pais com Lígia Silveira, música com Marcus e Jóice e oferta de variados produtos para presentear o pai nessa data.

      Em homenagem ao Dia dos Pais haverá uma oficina criativa ministrada pela professora Ligia Silveira que ensinará as crianças a fazer um cartão em formato de camisa utilizando técnicas de origami. As crianças a partir de cinco anos poderão preparar o cartão, customizar e escrever mensagens para entregar ao pai na data. Crianças menores de cinco poderão fazer desenhos criativos. O material será todo fornecido pela feira.

      As edições mensais da feira também contam com apresentações de música ao vivo. Neste domingo em especial, Marcus e Jóice se apresentam com MPB e pop rock nacional de nomes como Lenine, Chico Buarque, Djavan, Clube da Esquina, Almir Sater, Legião Urbana, Cássia Eller, Nando Reis, dentre outros.

      A feira oferece uma variedade de produtos feitos de cerâmica, patchwork, madeira, porcelana, bem como bolsas, roupas, bijuterias, acessórios, objetos de decoração, entre muitas outras peças confeccionadas manualmente pelos artesãos. As barracas de comida disponíveis na feira são pastel de feira, yakisoba, lanches e strudels.

      Serviço:
      Feira Vila das Artes
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 07 de agosto
      Horário: 9h às 14h
      Entrada: gratuita
      *Os materiais da oficina serão fornecidos pela feira.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •