• NOTICIAS

      04/08/2016 | Tocha Olímpica

      Cia Athletica Campinas recebe Copa Regional de Squash

      Tocha Olímpica ficará exposta na Cia Athletica Campinas até o final da Olimpíada do Rio

      Exposição aberta ao público, em parceria com o alpinista Rodrigo Raineri, começa nesta sexta-feira (5)

       Quem não teve a oportunidade de acompanhar a passagem da Tocha Olímpica pela Região de Campinas terá uma chance de ver o símbolo máximo da Olimpíada Rio 2016 bem de perto. De sexta-feira (05) até o dia 21 de agosto, final da maior competição esportiva, a Tocha ficará exposta para visitação pública na Cia Athletica Campinas, localizada no Galleria Shopping. A iniciativa é uma parceria da rede com o alpinista e empresário Rodrigo Raineri, aluno da própria Cia Athletica, que se propôs a deixar a tocha exposta que conduziu durante a passagem pela cidade.

      A Tocha poderá ser vista pelo público, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 20h, e aos domingos, das 10h as 17h, horário de funcionamento da Cia Athletica e do próprio shopping para o público.

      De acordo com o Diretor de Marketing da rede Cia Athletica, Edward Bilton, o objetivo desta ação, feita em parceria com Raineri, tem um cunho social, de dar a oportunidade às pessoas que não puderem acompanhar a festa na cidade e, também, permitir que moradores de cidades vizinhas possam ter contato com um dos principais símbolos da maior competição esportiva do planeta.

      Além do próprio Raineri, a Cia Athletica Campinas teve mais uma aluna e atleta apoiada pela academia presente na festa que percorreu as ruas da cidade. Foi a nadadora paralímpica Fabiana Sujimori, com quatro participações nos Jogos paralímpicos, com três medalhas de ouro conquistadas. “Ter estes dois atletas como alunos e apoiados pela rede é um motivo de orgulho para nós”, comenta Bilton. “Além dos feitos que conquistaram, levando o nome do Brasil para o mundo, são hoje profissionais reconhecidos mundialmente”, acrescenta. “Tê-los em nossa academia é motivo de inspiração e motivação para nossos alunos”.


      Sobre a Companhia Athletica

      A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 18 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping, e a segunda de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo), e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

      Todos os treinos montados na Cia Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque, antes de iniciar os treinos, o aluno tem três agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado. Também desenvolveu o sistema CiaOn que atrela o fator humano à tecnologia. O método ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, dando suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. O aluno tem acesso, esteja onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

      A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •