• NOTICIAS

      08/08/2016 | Festival de Cinema Open Air 2016

      Última semana do Festival de Cinema Open Air 2016 no Galleria Shopping

      Clientes ainda podem se divertir até o dia 14 com a exibição de grandes sucessos do cinema

      Esta é a última semana para aproveitar a quarta edição do Festival de Cinema Open Air no Galleria Shopping. O já famoso cinema em céu aberto do empreendimento segue até domingo, 14, com a exibição de grandes sucessos do cinema.

      Nesta semana, para os adultos, serão exibidos os filmes Questão de Tempo, dias 9, 10, 11 e 12 às 18h45, e Os Descendentes, dias 9, 10, 11 e 12 às 21h15.Para as crianças, o sucesso escolhido é o O Bom Dinossauro, com sessões no sábado, 13, às 17h30 e 19h15, e no domingo, 14, às 17h30.

      Neste ano, o evento contou com uma semana a mais de duração e o dobro de sessões em relação ao ano passado, beneficiando mais de 4 mil clientes.

      Para participar, é muito simples. A cada R$ 50,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um par de ingressos. São válidos os cupons de compras feitas entre 18 de julho e 14 de agosto ou até que todos os convites se esgotem.Para realizar a troca, o cliente deverá comparecer à bilheteria, no cenário do evento, no Palco Central (primeiro piso), apresentar os cupons e fazer um breve cadastro.

      As trocas podem ser feitas somente para os filmes que serão apresentados na mesma semana da troca (considerando segunda a domingo). Cada cliente poderá trocar até dois pares por CPF a cada semana. Os valores das notas não ficarão acumulados em sistema. Uma vez utilizado para uma troca, o cupom será carimbado e invalidado para trocas futuras.

      Quem não fizer a troca antecipada ainda tem chances de participar do evento. Meia hora antes de cada sessão, o shopping organiza uma fila de espera. Os lugares que não forem ocupados até 10 minutos depois do horário marcado para início da sessão por quem retirou o ingresso antecipadamente serão liberados para os clientes que estiverem na espera, por ordem de chegada, sem a necessidade de trocar cupons fiscais pelos ingressos.

      O evento acontece em um cenário especial montado em meio aos jardins, com capacidade para 110 pessoas e infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas, para acomodar melhor as famílias. Os espectadores ainda contam com “agrados”, como combo de pipoca e bebida.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •