• NOTICIAS

      11/08/2016 | Azahar para o Dia dos Pais

      AZAHAR SPA OFERECE SUGESTÃO COM EXPERIENCIA ZEN PARA PRESENTEAR O PAPAI

      Um dia dedicado ao relaxamento e ao bem-estar com massagens terapêuticas e banho relaxante é a proposta do Azahar para o Dia dos Pais

      A rotina de um pai é quase sempre muito agitada e estressante, e quando sobra um tempinho ele costuma dedicar esses momentos à família. Pensando nisso, o Azahar Spa, criou duas sugestões de presente para o papai vivenciar uma experiência de relaxamento, com mimos e cuidados que o deixará revigorado. Se o seu pai é do tipo que gosta de massagem, mas não tem muito tempo, o Day Spa Pai Zen é perfeito. Em 2 horas ele faz uma massagem terapêutica com reflexologia podal e ganha de presente uma espuma de barba com óleos essenciais relaxantes.

      Para os papais que gostam de banhos e podem dedicar um tempo maior, o presente pode ser o Day Spa Super Pai com três horas e meia de puro relaxamento. O day começa com um Banho Hammam, que é único no Brasil. Esse ritual do banho é uma mistura de sauna aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda, hidratação corporal e massagem relaxante, tudo em um ambiente que remete ao autêntico Hammam oferecido na Turquia. Depois desse mergulho relax, ele vai finalizar o dia com uma limpeza de pele e mais uma massagem. Na saída um mimo contendo uma espuma e um pós barba com óleos essenciais.

      É comum deixar para comprar o presente de última hora e quase sempre os presentes se repetem. Com certeza esse momento no Azahar ficará na lembrança afetiva do seu pai, e o vale-presente pode ser adquirido até esse sábado 19h. Além das duas sugestões, o Spa também oferece outras opções, basta consultar o cardápio e a linha de produtos.

      Sobre o Azahar Spa

      Inspirado na palavra árabe que significa flor branca da laranjeira, o espaço é um Spa urbano completo, com o melhor em relaxamento e estética. O cardápio inclui diferentes tratamentos, como massagens terapêuticas, reflexologia, estética e pilates (http://www.azaharspa.com.br). Além disso, para beneficiar seus clientes, o Azahar oferece um programa de associados e opções de vale presentes pessoais e profissionais. Comprometido com o meio ambiente, o Spa também seleciona produtos sustentáveis para suas atividades e cultiva um jardim com ervas aromáticas e flores comestíveis, utilizadas nas infusões servidas no local.

      SERVIÇO

      Day Spa Pai Zen (R$ 280,00)  - 2h

      Massagem Terapêutica 90min + Reflexologia Podal 30min

      Ganhe uma espuma de barba com óleos essenciais relaxantes

       

      Day Spa Super Pai (R$ 504,00) – 3h30`

      Banho Hammam 60min + Massagem Relaxante 60min + Limpeza de Pele 60min

      Cortesia – 30min de Massagem

      Ganhe uma espuma e um pós barba com óleos essenciais relaxantes

      Endereço:

      Rua Antônio Lapa, n° 202, Cambuí – Campinas – SP

      Telefone: (19) 3254.3734

      Site: www.azaharspa.com.br

      Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h às 21h e sábados das 10 às 19h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •