• NOTICIAS

      14/08/2016 | Pizza do Bem - Hospitalhaços

      ONG Hospitalhaços realiza a campanha Pizza do Bem

      Mais um bom motivo para ajudar a associação que conta com 600 voluntários e que atende em 22 hospitais de 13 cidades do interior de São Paulo

      A ONG Hospitalhaços promove a ação beneficente Pizza do Bem. O valor de cada unidade é de R$ 25 e os tickets já estão à venda tanto na sede como com os voluntários. A entrega da pizza semipronta será somente no sábado, dia 17 de setembro, das 10h às 16h, diretamente na sede administrativa.

      São quatro sabores disponíveis: muçarela, calabresa, frango com requeijão e lombo com requeijão. Todo valor arrecadado será destinado para manutenção da associação e investimento em treinamentos e oficinas.

      O evento conta com divulgação em rede social e empresas podem participar comprando em grandes quantidades, lembrando que a venda só acontece com antecedência e, no dia da entrega, não serão vendidas pizzas extras. Para motivar ainda mais as equipes, a ONG relança o Pizza Game, uma campanha de incentivo que premia as equipes que mais venderem pizza. Nesta edição a premiação serão convites para show e jantar. Então, reserve já o seu ticket, saboreie uma deliciosa pizza e sinta o saber de fazer parte da associação que leva alegria e humaniza em ambiente hospitalar.
       

      Serviço:

      Pizza do Bem

      Data da retirada: 17 de setembro de 2016, sábado

      Horário de retirada: das 10h às 16h

      Local de retirada das pizzas: Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim, Campinas/SP.

      Venda antecipada: Na sede ou com os voluntários.

      Valor: R$ 25

      Informações: (19) 3237-2603 ou eventos@hospitalhacos.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •