• NOTICIAS

      18/08/2016 | Marcelo Negrão assina academia em Orlando

      Marcelo Negrão assina primeira academia fora do Brasil

      O espaço fitness do empreendimento Magic Reserve em Orlando, nos EUA, levará assinatura do ex-campeão olímpico

      A incorporadora Magic Development firmou parceria com o esportista Marcelo Negrão. É ele quem assina e prestará consultoria para o espaço fitness do Magic Reserve em Orlando, nos Estados Unidos, luxuoso complexo de apartamentos com serviços personalizados de hotel. Marcelo, que atualmente está como comentarista da TV Bandeirantes nas Olimpíadas Rio 2016, terá um novo desafio pela frente e já está trabalhando com dedicação para apresentar um projeto completo: uma equipada academia rodeada de muita área verde.

      O ex-campeão de vôlei tem academias próprias em São Paulo e assina espaços fitness em alguns condomínios, também na capital paulista. A ideia de investir fora do Brasil foi uma feliz coincidência. “A parceria com a Magic Development foi literalmente magic”, brinca Marcelo Negrão. “Eu procurava uma oportunidade no país quando conheci a equipe do empreendimento. As ideias eram as mesmas e assinamos essa parceria com muita alegria”, explica. Para ele, que é casado e tem dois filhos, Orlando é uma cidade especial. “Gostamos muito da qualidade de vida que o lugar oferece”, diz.

      O espaço acomodará equipamentos e acessórios modernos e de alta tecnologia. “A união das duas marcas – Magic Development e Marcelo Negrão – foi um casamento perfeito. Além de ser muito respeitado no meio fitness, ele foi e continua sendo brilhante”, diz Danielle Arello, diretora de marketing da incorporadora. A ideia é que os hóspedes sintam-se em casa, mesmo durante as férias, como se estivessem treinando em uma academia “com a cara do Brasil”. Negrão, que já recebeu o título de Melhor Jogador do Mundo, orienta: “estar de férias não deve significar deixar as atividades físicas de lado”. E garante que é possível, em Orlando, encaixar os exercícios entre os passeios em parques e as tão esperadas compras.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •