• NOTICIAS

      30/08/2016 | SuperGeeks no Brasil Game Show

      Escola que ensina crianças a programar jogos marca presença na Brasil Game Show

      A SuperGeeks, primeira e maior escola de Programação e Robótica, para crianças e adolescentes do Brasil, que possui unidade em Campinas, estará na Brasil Game Show, em estande de 300 metros quadrados, com palestras e aulas grátis.

      A SuperGeeks, primeira e maior escola de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil, que possui uma unidade em Campinas, estará presente na nona edição da Brasil Game Show, principal feira de games da América Latina, que acontecerá de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

      Em um estande de 300 metros quadrados, os visitantes poderão participar de aulas para aprender a criar games, além de participar de palestras com profissionais do segmento. Tudo gratuitamente.

      Haverá ainda uma Game Jam (disputa para a criação do melhor game) entre todas as unidades da SuperGeeks, sendo que cada uma das escolas poderá levar uma equipe de dois a três alunos.

      "Será uma oportunidade excelente de mostramos um pouco do nosso método, pelo qual crianças e adolescentes aprendem a programar jogos e aplicativos do jeito que mais gostam: brincando", afirma a diretora administrativa da SuperGeeks Campinas, Josephine Moussa.

      As inscrições para as aulas gratuitas de Desenvolvimento de Games 2D da SuperGeeks na Brasil Game Show podem ser feitas no endereço https://www.eventick.com.br/supergeeks. Em breve, a programação de palestras também poderá ser consultada no site.

      A nona edição da BGS, da qual a SuperGeeks é patrocinadora Prata, terá a presença das principais empresas do mundo dos games e de outros segmentos, como PlayStation, XBOX, Saraiva, Capcom, Electronic Arts, HyperX, Lojas Americanas, NVIDIA, Ubisoft, Warner, CD Projekt Red, Com2uS, Piticas, Razer, Dell, SAGA, Supercell, Twitter, TNT, entre outras, personalidades internacionais, lançamentos, centenas de games para jogar à vontade e campeonatos.
       

      Sobre a SuperGeeks

      A SuperGeeks nasceu no Vale do Silício, no início de 2013, da ideia e do sonho de um casal de empresários brasileiros que, em 2014, inaugurou a primeira escola, na cidade de São Paulo. Em menos de dois anos, a SuperGeeks chega à marca de 30 escolas espalhadas pelo Brasil e mais 20 em fase de abertura para o final deste ano.

      Com uma metodologia de ensino própria, a SuperGeeks ensina crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, a programar por meio do desenvolvimento de games profissionais. Além disso, há outros cursos, englobando toda a área de Ciência da Computação. Atualmente, fora o curso principal de desenvolvimento de games, a SuperGeeks conta ainda com o curso na área de Robótica (em que se desenvolve até mesmo um drone), de Youtuber (no qual os alunos aprendem a como se tornar um youtuber e a editar vídeos com softwares profissionais), de desenvolvimento de aplicativos, entre outros.

      Em Campinas, a escola inaugurada no início deste anojá possui cerca de 120 alunos matriculados e ainda dispõe de vagas para o segundo semestre.A SuperGeeks Campinas fica na avenida Coronel Silva Teles, 953, bairro Cambuí.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •