• NOTICIAS

      31/08/2016 | Iguatemi Campinas - Quatro Estações

      Projeto de incentivo à arte no Iguatemi Campinas traz oficinas sobre Van Gogh e Monet

      Programação do mês de setembro encerra a temporada 2016 do projeto Quatro Estações, que conta com atividades gratuitas todas as quartas-feiras, às 19h  

      Como parte da filosofia de incentivar o interesse pela arte e pela cultura desde a infância, o Iguatemi Campinas promove em setembro as últimas sessões de 2016 do projeto Quatro Estações. Nas noites de quarta-feira, sempre às 19h, os pequenos e suas famílias irão se divertir com oficinase contações de história inspiradas em Vincent Van Gogh (dias 7 e 21) e Claude Monet (dias 14 e 28).

      Gratuitas, as sessões acontecem no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping, em meio a um cenário lúdico preparado especialmente para a ação. Com o uso de atores e bonecos caracterizados como os artistas, são realizadas atividades sensoriais e manuais, por meio de customização de materiais relacionados ao tema da história, produzindo objetos e brinquedos.

      De forma lúdica e interativa, pais e filhos se divertem juntos, aprendem e compartilham bons momentos. E ao final, os pequenos ainda levam suas “obras de arte” para casa.

      “Estamos muito felizes com os resultados desse primeiro ano do projeto, que mostrou-se um grande sucesso junto a adultos e crianças”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

      O projeto é dividido conforme as estações do ano, sendo que as oficinas de setembro irão finalizar a temporada de Primavera, iniciada em agosto.

      Serviço

      Projeto Quatro Estações – programação de setembro

      Quando: dias 7 (Van Gogh), 14 (Monet), 21 (Van Gogh) e 28 (Monet)

      Horários: às 19h (turmas de 40 crianças)

      Onde: Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); Caso chova ou o clima esteja instável, serão automaticamente transferidas para a praça em frente ao Suplicy Cafés Especiais, no segundo piso.

      Apoio: lojas FOM, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Tok & Stok

      Entrada gratuita

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •