• NOTICIAS

      31/08/2016 | Mercado Mundo Mix Mulheres

      Mulheres são a aposta do Mercado Mundo Mix para segunda edição do ano em Campinas                 

                          Com mega bazar e descontos em todos os estandes, evento será realizado neste final de semana, na Estação Cultura. Moda para todos os gostos e bolsos está entre os destaques da edição.

                          Já tradicional no calendário, o Mercado Mundo Mix desta vez chega a Campinas com um mega bazar – o LiquidaMix - a fim de garantir ao público da região um grande centro de compras e diversão a céu aberto, com valores atraentes, grandes descontos, entrada e estacionamento gratuitos. Entre os produtores e designers que participam desta edição, ganham atenção as estampas exclusivas e os tamanhos variados – do 36 ao 60.
                          

                          A Nëphëw, criada em 2012 em Belo Horizonte, tem como inspiração o lifestyle do jovem dos grandes centros urbanos. Criada pelo Dj Vitor Sobrinho, a música está no DNA da marca. Imagens provocantes, trechos de música, conteúdo subersivo, parceria com artistas, fotógrafos e ilustradores, trechos de música estão presentes nas coleções criadas  pela marca. O hip-hop e a música eletrônica, as viagens para NY, Los Angeles, os festivais de música e arte, são peças chaves para construção da identidade e criação de estampas da marca. A marca vem sendo reconhecida no cenário nacional e muitos músicos e artistas estão apoiando e vestindo a camisa.
                         

                          Criada em 2007, a Aleides Maria Accessories foca na confecção de peças simples, com criatividade, ao estilo handmade, com variação de cores, formas e texturas. A Ten UglyBrazil inova com diferentes modelos de óculos de sol.

                          A marca Trajes da Rainha (foto 1) produz blusas femininas e echarpes de forma artesanal com desenhos inspirados em algum acontecimento ou numa história legal, ou ainda baseado em livro.
       
                          A Kawah é a marca do artista plástico Thiago Kawah, que utiliza suas pinturas de mandalas, grafismos e outras artes digitais para, além de quadros, para estampar camisetas.

                          Já a Allezy traz a arte do graffiti no DNA, de onde surge toda a inspiração e desenvolvimento de estampas e modelos. Cada coleção apresenta um grupo de artistas urbanos, com as principais tendências mundiais, de cores e modelos,  além de trabalhos engajados nas causas do meio ambiente, com peças produzidas a partir de garrafas pet e tecidos refiados.
       
                          A marca CHNC, de Itu/SP, aposta na moda urbana transformando uniformes usados de esportes americanos em bolsas e mochilas. Já a marca Meus 3 Pontos nasceu do amor entre mãe e filha. Os desenhos da filha ganharam vida com a costura da mãe e os modelos práticos e femininos com um toque colorido nas estampas ganham as ruas cinzas de São Paulo.

                          O Azulejo é  uma empresa artesanal que faz estampas em azulejo com temas variados do mundo pop, rock, infantil, música e cinema. Todas as peças elaboradas pela Palô Joias são joias conceituais produzidas artesanalmente no ateliê da designer Paloma Dutra. São joias desenvolvidas sob encomenda ou criadas pela própria artista, através da técnica da ourivesaria.

                          Serviço
                        

                          Mercado Mundo Mix Campinas

                          Local: Estação Cultura de Campinas

                          Data: 03 e 04 de setembro (sábado e domingo)

                          Horário: das 12h às 21h

                          Entrada Gratuita, Estacionamento Gratuito





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •