• NOTICIAS

      01/09/2016 | Espaço das Artes - CIESP Campinas

      METAMORFOSE DE FERNANDA PUPO NO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS

      A publicitária e artista plástica Fernanda Pupo, mostra suas telas no Espaço do Ciesp-Campinas.

      Exposição fica aberta dois meses ao público – de 6 de setembro a 31 de outubro de 2016, sempre de segunda a sexta.

      A publicitária e artista plástica Fernanda Pupo, traz as suas telas para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, no período de 6 de setembro a 31 de outubro/2016. Denominada Metamorfose, a exposição mostra as obras de Fernanda Pupo, uma artista contemporânea que nasceu na cidade de São Manuel, interior de São Paulo e vive em Campinas há muitos anos.

      A ARTISTA – Fernanda Pupo é formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Católica de Campinas (Puccamp) e pós-graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Desenvolveu sua técnica artística no período em que trabalhou como ilustradora em agências de publicidade. Aperfeiçoou sua técnica na Unicamp, com o professor Álvaro de Bautista. Trabalha com o desenvolvimento e criação da comunicação visual no processo produtivo e ilustrações corporativas em técnicas como aquarela, óleo, acrílica e digitais. A artista já participou de várias exposições coletivas e individuais.

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – Exposição Metamorfose da artista plástica Fernanda Pupo, gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, de 6 de setembro a 31 de outubro de 2016, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •