• NOTICIAS

      05/09/2016 | Exposição Super Carros no Iguatemi

      Exposição Super Carros chega ao Iguatemi Campinas

      Clientes terão a oportunidade de conhecer de perto carros de luxo superesportivos

      De 10 a 16 de setembro, o Iguatemi Campinas contará com mais uma atração para seus clientes. Em parceria com o Super Carros, maior parque temático de carros do país, e apoio da Porto Seguro Auto Premium, o shopping traz uma exposição inédita para a cidade, com oito famosos automóveis de luxo superesportivos.

      Entre as estrelas dessa exposição, destacam-se duas Ferraris, modelos F355 e F430 Spider, um Porsche Cayman, uma BMW M3, um Mustang GT Premium, um Nissan GTR, um Mitsubishi Lancer Evolution X e um incrível Audi R8.

      O público poderá conhecer de perto cada um deles, fotografar e, no final, será presenteado com uma lembrança especial para levar para casa.

      “Seguimos investindo em lazer e entretenimento para proporcionar bons momentos e experiências únicas para toda a família. A exposição Super Carros promete surpreender nossos clientes, que poderão interagir e imergir no universo de carros desejados no mundo inteiro”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

      O evento será gratuito e permitido para todas as idades. A exposição Super Carros acontecerá na praça de eventos do terceiro piso e poderá ser visitada de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.

      Serviço

      Exposição Super Carros no Iguatemi Campinas

      Quando: de 10 a 16 de setembro

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h

      www.iguatemicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •