• NOTICIAS

      06/09/2016 | Fátima Trindade lança seu Blog

      Lançamento do Blog Fátima Trindade

                                 Palestrante e coach coloca seu expertise profissional e estilo de vida saudável em plataforma digital


      Fátima Trindade lança seu blog pessoal, no dia 08 de setembro, às 19h, em um coquetel dentro da loja Polimaia Parfums & Cosmétiques do Parque Dom Pedro Shopping, um dos principais parceiros do projeto digital. E para estrear o blog com o pé direito, temos a honra de convidá-los para o evento de lançamento. 

      No evento de lançamento estarão presentes os colunistas que farão parte do blog com dicas semanais, correspondentes às respectivas áreas de atuações profissionais: a Dra. Débora Azenha, dermatologista; Dr. Paulo Giraldo, o professor titular de Ginecologia da Unicamp e presidente da SOGESP; Aluízio Rodrigues, personal training; Dra. Renata Bagarolli, nutricionista; Antônio Suárez Abreu, professor e doutor em Linguística e Língua Portuguesa e da hair styler Pamela Toledo.

      A empresária e consultora deu um passo a mais em seus negócios, levando seus conhecimentos e experiências para a plataforma digital, através de um blog, em que os interessados no sucesso empresarial e na qualidade de vida poderão conferir excelentes dicas dadas tanto pela própria Fátima quanto por importantes colunistas, sobre bem-estar, carreira, estilo de vida, moda e beleza. Além disso, terão histórias empreendedoras; vídeos motivadores, como os do quadro Papo de Carro e muito mais.

      "O meu blog será pra inspirar as pessoas e motivá-las na vida! Quero contribuir para uma qualidade de vida melhor das pessoas, mostrando que conseguimos alcançar as nossas metas. Meu sonho como uma digital influencer é ajudar a projetos sociais desenvolvidos em nossa região e que tanto necessitam de apoio e divulgação. Tudo que precisamos na vida é de foco, fé e determinação.", conta a blogueira.

      O blog estará no ar apenas na quinta-feira, 08, com o endereço eletrônico www.fatimatrindade.com.br.


      A profissional Fátima Trindade

      Fátima Trindade, hoje palestrante, consultora e coach de pequenas, médias e grandes empresas, iniciou sua carreira aos 15 anos, escrevendo cursos de forma autodidata e vendendo suas palestras de porta em porta. Agregou vasta experiência profissional e acadêmica na área de comunicação social e Gestão de Pessoas, com expertise na área comercial e da saúde, sendo referência em liderança, atendimento ao cliente, motivação e oratória. Já treinou mais de 13 mil corporações e, pela vivência diária, consegue esclarecer, de forma clara e precisa, as dúvidas e dificuldades dos profissionais nas diversas organizações. É Diretora da Akenus Treinamento Empresarial e conquistou, em 2010, o Troféu Marketing Empreendedores, Prêmio Empresarial São Paulo, Mérito Profissional, o Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional e recebeu, em maio de 2012, da Câmara Municipal de Campinas, o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao Município. Reconhecimentos por seu diferencial de mercado, talento empreendedor e contribuição no desenvolvimento do país.


      Serviço:

      Lançamento do Blog Fátima Trindade

      Dia 08/09 – ás 19h

      Local: Polimaia Parfums & Cosmétiques do Parque Dom Pedro Shopping





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •