• NOTICIAS

      12/09/2016 | Festival Primavera de Golfe

      Grupo Primavera realiza 14º Festival Primavera de Golfe no próximo dia 17 (sábado)

      Com o tema “35 anos Florescendo Histórias”, a ONG Grupo Primavera realiza no próximo dia 17 (sábado) a 14ª edição do Festival Primavera de Golfe, a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas. Principal evento anual beneficente da instituição, o torneio tem como objetivos compartilhar com os parceiros os resultados de vidas transformadas e garantir a continuidade da missão de atender crianças e jovens carentes do entorno do bairro Jardim São Marcos, em Campinas.

      Neste ano, os apoiadores serão Honda, Instituto Robert Bosch, Buckman, Adere e PwC Brasil. O torneio de golfe reunirá mais de cem jogadores, tanto das empresas patrocinadoras quanto apoiadoras do evento e sócios do Clube, tendo como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social – troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora foi composta de profissionais do Instituto 3M.

      Entre as atrações do evento está prevista uma apresentação de dança, sessões de quick massage e apresentação de coral. A partir das 13 horas, será servido o almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho. Após o almoço, acontecerá a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do torneio (primeiro a terceiro lugares). No golfe, vence a equipe que faz o circuito de nove buracos em menos tempo e com o menor número de tacadas.

      “Apesar da dificuldade econômica que o País enfrenta, agradecemos os parceiros que se mantêm ao nosso lado para viabilizar este importante evento, que deve reunir 200 pessoas, entre golfistas e seus convidados. Esperamos que seja um momento de lazer e confraternização, a exemplo dos anos anteriores”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

       
      Sobre o Grupo Primavera

      Fundado em 1981, o Grupo Primavera cresce a cada ano e atingiu a marca de mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens nos 35 anos de transformação social no Jardim São Marcos, Campinas (SP). Hoje, a ONG atende a aproximadamente 500 usuários, que têm suas vidas transformadas por meio de programas e projetos inovadores de educação e convívio social, cultura, bem-estar e profissionalismo.

      Em sua sede, desenvolve programas de educação complementar para meninas, meninos, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, promovendo uma formação baseada em valores como disciplina e empreendedorismo, capacitando-os para que se sejam agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos ou garantindo a inserção profissional delas no mercado de trabalho.

       

      Serviço:

      14º Festival Primavera de Golfe

      Quando: 17 de setembro (sábado).

      Horário: 7 às 16 horas.

      Local: Clube de Golfe de Campinas (www.campinasgolfe.com.br). Endereço: Rua Manuel Messias da Silva, s/n, Jd. Minessota, Sumaré (SP). Telefone: (19) 3864-1742.

      Evento fechado para convidados.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •