• NOTICIAS

      13/09/2016 | Let`s Eat Burger`n`bar

      Personagens do filme Esquadrão Suicida participam de evento no Let's Eat Campinas

      Restaurante localizado no coração do Cambuí receberá durante os dias 15 a 17 de setembro, a Arlequina e o Coringa para lançar dois novos sanduíches da casa

      Das telonas para o Let's Eat Burger'n'bar. As personagens Arlequina e Coringa do filme Esquadrão Suicida serão a grande atração entre de setembro da casa, junto com o lançamento de duas novas opções de hambúrgueres. A presença das personagens está confirmada entre os dias 15 a 17 de setembro, das 19 às 22 horas, na unidade Cambuí. O filme é um sucesso  a de bilheteria, tendo arrecadado nos três primeiros dias nos cinemas americanos US$135,1 milhões.

      A participação das personagens traz a tona uma das principais características do Let's Eat Burger'n'bar, a decoração inspirada nas séries, filmes e modalidades esportivas. "Ter personagens interpretados dentro da nossa casa acaba por tornar reais, pelo menos por alguns minutos a experiência vivida nos cinemas. O carisma da Arlequina é tão grande que a fantasia é uma das mais vendidas nos EUA e também em nosso país. E também estamos apostando nesse sucesso", afirma o proprietário Vieira .

      As personagens, reconhecidas pelo público por suas loucas, serão responsáveis por apresentar os dois lançamentos de lanches em setembro, o Parmegiana Sandwich, feito no pão tipo ciabatta com filé mignon empanado e frito e com molho de tomate com parmesão e mussarela, acompanhado de deliciosas batata chips. E o outro reforço que chega no cardápio é o Meatball Sandwich, um clássico norte-americano com mini-porpetones recheados com queijo mussarela e banhados no molho de tomate e parmesão e servido no pão bagette, acompanha batata chips crocante.

      A casa nasceu inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas e oferece o exclusivo doublechopp de terça, quinta e domingo das 18 às 20 horas, quarta e sexta-feira das 17 às 22 horas e sábado das 17 às 20 horas. Além dos novos lanches, continua a promoção que conquistou seus clientes com rodízios mini burger e o mexicano no valor de R$69,90, para duas pessoas.

      Venha comemorar seu aniversário no Let`s Eat

      Para os que desejam levar a turma e comemorar o aniversário a casa oferece como presente o cheesecake e um rodizio de mini hambúrguer ao aniversariante! Faça sua reserva!

      Sobre o Let`sEat

      A experiência do proprietário Marcos Nunes com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fastfood, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais knowhow na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas. A ideia de montar a franquia nasceu da pesquisa sobre redes de fastfood e casual dinner, onde aprendeu os processos e layout dentro de uma cozinha para otimizar a produção. Já na linha casual dinner, estudou o processo de atendimento para oferecer um melhor serviço aos clientes.

      Serviço:

      Let`s Eat Burger`n`bar

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça, quinta e domingo das das 18 às 23 horas e de quarta, sexta e sábado, das 17 às 00 h.

      Informações e reservas: (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •