• NOTICIAS

      16/09/2016 | Magic Place by Pininfarina

      Empreendimento irá mudar a paisagem de Orlando

      Projeto ousado da incorporadora Magic Development traz para cidade parceria inédita.

      Inspirado no modo de viver das charmosas vilas italianas, a incorporadora Magic Development traz para Orlando, na Flórida, o projeto mais ambicioso da história da cidade: o Magic Place by Pininfarina. A marca italiana que já assinou desenhos de prédios residenciais em Turin, Singapura, São Paulo e Miami - e que é responsável pelos designs das marcas automotivas Ferrari, Maserati e BMW - terá sua assinatura estampada no empreendimento que contará com mais de 2.000 luxuosos apartamentos divididos em 6 torres residenciais e mais de 20.000 m² destinados a lojas e restaurantes. A proposta, de levar aos moradores toda a comodidade e conforto integrando em um só lugar áreas residenciais e comerciais, tem agitado a mídia local e já deixou jornalistas e investidores bastante entusiasmados.

      Na tarde da última quinta-feira, 14, o diretor de planejamento e negócios governamentais da Magic Development, Hector Lizasuain, concedeu uma entrevista para o WFTV-Channel 9 em que ressaltou a grandiosidade do projeto, o design diferenciado e os benefícios para a região. De acordo com ele, esse é o primeiro empreendimento imobiliário assinado pela Pininfarina na Flórida Central e o projeto prevê um investimento de aproximadamente U$3 bilhões, além de gerar mais de 2.000 empregos.

      Lizasuain lembra ainda que a iniciativa será importantíssima para o desenvolvimento da região do corredor turístico US-192. "São muitas as vantagens. Essa parceria vai mudar a paisagem local e o impacto econômico despertará maior interesse para o mais famoso corredor turístico de Kissimmee", afirma.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •