• NOTICIAS

      21/09/2016 | Galleria Shopping recebe Play-Doh

      Mês das Crianças

      Evento Play-Doh garantirá diversão no Galleria Shopping

      De 22 de setembro a 12 de outubro, crianças poderão participar de oficinas com a massinha mais famosa do mundo, gratuitamente

      Iniciando as comemorações pelo Mês das Crianças, o Galleria Shopping receberá de 22 de setembro a 12 de outubro o espaço temático da Play-Doh, massinha de modelar mais famosa do mundo. Em um cenário lúdico instalado na praça de eventos do primeiro piso do shopping, os pequenos poderão participar de divertidas oficinas.

      O evento poderá ser visitado gratuitamente de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 12h às 20h e é indicado para os pequenos de 3 a 8 anos de idade, mas os bebês também terão a oportunidade de se divertir no Espaço Baby.

      No espaço “Play-Doh Town”, as crianças a partir de 3 anos de idade poderão apagar o fogocom o Quartel de Bombeiros, manter a ordem com o Policial ou ajudar os animais com o Petshop. A ideia é criar o que quiser nessa cidade de massinha.

      Na estação “Aprendendo Brincando”, aprender nunca foi tão divertido. Os visitantes a partir de 3 anos poderão aprender números, letras, cores, texturas e formas com Play-Doh.

      Já no Espaço DohVinci, as crianças a partir de 6 anos poderão criar obras de arte em 3D utilizando a massinha mais famosa do mundo.  

      Os pequenos até 3 anos poderão colorir os personagens da marca e brincar com os produtos de Playskoolou colorir os DohDoh´sno Espaço Baby.

      Finalizando o circuito de muita diversão, no ambiente do Painel de Fotos, as crianças encontrarão um cenário colorido e um pote gigante de Play-Doh onde poderão entrar e fazer diversas fotos para registrar toda a brincadeira.

      Serviço

      Oficinas Play-Doh no Galleria Shopping

      Quando: de 22 de setembro a 12 de outubro

      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à Livraria da Vila (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 12h às 20h

      Faixa etária: de 0 a 8 anos de idade

      www.galleria.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •