• NOTICIAS

      21/09/2016 | Campinas Shopping - Campanha beneficente

      Instituição Esperança Sem Limites receberá brinquedos arrecadados na campanha do Campinas Shopping

      Até 12 de outubro, os clientes do Campinas Shopping podem doar brinquedos novos ou usados em bom estado para a campanha Entre Nessa Brincadeira. Os itens arrecadados serão entregues para as crianças atendidas pela instituição Esperança Sem Limites – Cidade dos Meninos, de Campinas. A campanha é uma parceria da BrMalls com a Disney.

      A caixa para coleta dos brinquedos está localizada no SAC, piso G1. A cada doação, os clientes recebem um papertoy do Toy Story.

      Vinte e seis empreendimentos da maior empresa de shoppings do país estão incentivando seus clientes a realizarem as doações e transformar o Dia das Crianças de diversas instituições de caridade em uma data muito mais alegre.

      A ação ocorre desde 2012 e é capitaneada por Woody e seus amigos brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney/Pixar. Todos os itens arrecadados serão doados para instituições com foco na infância.  Para facilitar, haverá banners, além do regulamento da ação e da lista de entidades beneficiadas espalhados pelos shoppings.


      SHOPPINGS PARTICIPANTES: Amazonas, Araguaia Shopping, Campinas Shopping, Capim Dourado, Catuaí Maringá, Casa & Gourmet, Contagem, Del Rey, Estação BH, Iguatemi Caxias, Ilha Plaza, Independência, Londrina Norte, Macaé, Norte, Paralela, Plaza Niterói, Recreio, Rio Anil, São Bernardo Plaza Shopping, Shopping Granja Vianna, Shopping Jardim Sul, Shopping Tamboré, Tijuca, Uberlândia, Via Brasil, Villa Lobos e Vila Velha.

       

      SERVIÇO:

      Campanha Entre Nessa Brincadeira no Campinas Shopping

      Parceria BrMalls e Disney

      Até 12 de outubro

      Caixa de coleta próxima ao SAC do piso G1

      Informações: www.disney.com.br/entrenessabrincadeira

       

      Campinas Shopping

      Administração BRMalls

      Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

      Telefone: (19) 3727.2300

      www.campinasshopping.com.br

      Facebook: /campinasshopping

      Instagram: /campinasshopping





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •