• NOTICIAS

      22/09/2016 | Magic Development

      Magic Development participa de evento que irá premiar os melhores do turismo

      A diretora de marketing da incorporadora, Danielle Arello, é favorita ao prêmio no setor de hospitalidade.

      No dia 23 de setembro o Gaylord Palms Resort recebe a cerimônia de premiação do Spirit of Hospitality Awards 2016, evento realizado pela Câmara do Comércio de Kissimmee e o Condado de Osceola em parceria com a Experience Kissimmee, que irá reconhecer o melhor desempenho, comprometimento e realizações na indústria da hospitalidade e turismo da região.

      Dentre centenas de indicações, restam apenas três finalistas que disputam o prêmio na categoria leadership. A Magic Development está na disputa e celebra a indicação da diretora de marketing da incorporadora, Danielle Arello, pelo trabalho realizado no Magic Village, empreendimento que em menos de um ano já se tornou referência no mercado, inovando e trazendo elegância para o segmento.

      De acordo com Danielle, os números são realmente surpreendentes. Neste ano o Magic Village alcançou patamares expressivos em ocupação, com uma média de 50% e atingindo um ápice de 73% no mês de julho. Ela afirma que o segredo deste sucesso se resume na eficiência e proximidade com os clientes, proporcionando satisfação total. "Ser a Magic Dany já está incorporado na minha vida. Meu trabalho é promover o Magic Village interna e externamente, tornando o empreendimento uma referência, seja no trabalho com as celebridades, nas estratégias de mercado, ou principalmente na experiência mágica da hospedagem, onde o cliente recebe um atendimento diferenciado que faz com que ele possa se sentir em casa e ainda receber um tratamento de hotel 5 estrelas”.

      Com esse atendimento personalizado e uma localização privilegiada, pertinho do Complexo Disney, o empreendimento atrai hóspedes do mundo todo. O tempo médio de estadia é uma semana e dentre as nacionalidades que mais se hospedam por lá estão os norte-americanos, em primeiro lugar, seguidos por brasileiros, canadenses e ingleses.

      Ainda segundo a diretora de marketing, superar as expectativas de proprietários e clientes é o desafio mais recompensador. “Mas todo esse trabalho só é possível pois conto com um Magic Team com profissionais maravilhosos que mergulham de cabeça em tudo o que fazem e, assim como eu, acreditam nos projetos e na magia da Magic Development. Trabalhamos todos os dias com muito amor e dedicação e é muito gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido”, comenta.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •