• NOTICIAS

      22/09/2016 | Villa Delicatessen novo espaço para eventos

      Villa Delicatessen é o novo espaço para eventos de Campinas

      Espaço criado pela Chef Mariane Coelho

      Chef Mariane Coelho acaba de inaugurar em Campinas o Villa Delikatessen Buffet num amplo e bonito espaço ao lado do Museu de Arte Sacra, no Bairro Nova Campinas. Pensado como mais uma opções para os clientes que já saborearam as delícias do buffet, o local será cenário para a realização de eventos culturais, corporativos, sociais, casamentos, bodas, debutantes, entre outros.

      A parceria surgiu por meio de uma rede de relacionamentos e amigos em comum, na qual Mariane conheceu o Padre Alexandre, responsável pelo Museu. A partir daí, foi apresentado um projeto de formatação do espaço. Com a aprovação, nasceu a parceria.

      O espaço passou por uma reforma estrutural. Foram aumentadas a área de serviço e a cozinha, e instalados equipamentos de alta tecnologia de forma a atender às exigências do padrão de qualidade que o buffet impõe. Com assinatura da Chef Mariane Coelho, o menu é preparado na cozinha central, depois ele é transportado para o Villa Delikatessen, onde é finalizado na cozinha tecnológica.

      O Villa Delikatessen conta com três ambientes, divididos como 'módulos'. No primeiro, Delikatessen, no segundo, o Pátio do Museu Arquidiocesano e, no terceiro, o Auditório.

      Sobre o novo espaço, a Chef Mariane Coelho pontuou alguns diferenciais: "Localização em área nobre e com fácil acesso, atendimento personalizado e direcionado ao perfil do cliente, flexibilidade de negociação, buffet de alto padrão com elegante espaço no mesmo local, com três ambientes distintos que podem ou não serem utilizados no evento e constante aprimoramento e busca de novidades na gastronomia para atender aos mais exigentes paladares", finaliza.

      Dicas

      Mariane orienta sobre os prazos ideias para a realização de um evento de sucesso: "A realização de um evento depende de cada tipo e objetivo, podendo variar de um ano a um mês. Para casamentos sugerimos iniciar os preparativos com 12 meses de antecedência. Eventos corporativos (confraternizações) seis meses e eventos sociais como aniversários e bodas, aproximadamente quatro meses".

      https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifServiço


      Villa Delikatessen Buffet

      Endereço: Avenida Jesuíno Marcondes Machado, 807 – Nova Campinas – Campinas - SP

      Telefone: 19.3235.2148

      Email: atendimento@delikatessenbuffet.com.br

      Site: www.delikatessenbuffet.com.br

      Redes Sociais:

      Facebook: facebook.com/delikatessenbuffet

      Instagram: @delikatessenbuffet

      Snapchat: delikatessenbuffet

      Foto: Wanderley Franco





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •