• NOTICIAS

      29/09/2016 | Jorge Bischoff estará em Campinas

      Designer Jorge Bischoff é convidado de honra para evento da grife em Campinas

      O designer Jorge Bischoff estará em Campinas, nesta quarta-feira, 5, como  convidado de honra da loja exclusiva da grife, no Shopping Iguatemi. No evento, que terá como anfitriã a empresária Maria Gabriela Caporali Soares e que começa às 19h, Jorge apresentará as suas criações da Coleção Tropical Summer, Primavera-Verão 2017.

      Cada detalhe está sendo preparado cuidadosamente e com muito carinho, para que a noite seja memorável. "Toda a equipe está envolvida e focada para proporcionar uma celebração inesquecível a todos", afirma Maria Gabriela. Para o designer, é sempre muito inspirador o momento de encontro com as consumidoras da grife. "Elas são a razão maior do meu trabalho. Valorizo muito quando posso compartilhar momentos e histórias com elas. Vai ser uma noite incrível!", declara.

      Um dos momentos mais aguardados da noite é a sessão de autógrafos com o designer, onde as clientes poderão receber a assinatura literal do artista em seus produtos favoritos. "Será uma noite de muita emoção. O momento de autógrafos promete encantar ainda mais as apaixonadas pela grife", comenta Maria Gabriela.

      A Coleção Tropical Summer

      O clima do Verão 2017 Jorge Bischoff é intenso. Os sapatos e bolsas da temporada vêm em tom maximalista, pontuado pela energia exuberante do Brasil. A elegância, característica presente no DNA da marca, se apresenta em criações que evidenciam a feminilidade com muito charme.


      Serviço:

      Lançamento da Coleção Tropical Summer com presença do designer Jorge Bischoff

      Data: 05 de outubro, a partir das 19 horas

      Local: Jorge Bischoff Iguatemi Campinas - primeiro piso





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •