• NOTICIAS

      01/10/2016 | Iguatemi e Galleria no Outubro Rosa

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping aderem à campanha de conscientização da prevenção ao câncer de mama

      Shoppings abraçam a causa e participam do projeto Outubro Rosa; fachadas serão iluminadas com a cor da campanha

      O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. A partir de sábado, 1º de outubro, a cor rosa irá tomar conta das fachadas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping, além de outros 12 empreendimentos do grupo, dando um charme único ao ambiente.

      O paisagismo dos dois shoppings também estará todo voltado à ação, com flores na cor, assim como as peças de comunicação dos empreendimentos. Em ambos os shoppings, ao longo de todo o mês, os colaboradores da administração e do atendimento aos clientes utilizarão o laço cor de rosa da campanha.

      Os shoppings também irão estimular lojistas e clientes a participar da campanha. "No Iguatemi Campinas, desenvolvemos um adesivo alusivo ao movimento para ser colocado nas vitrines, para estimular o engajamento dos lojistas", conta a gerente de marketing, Carolina Bonafé.

      No Galleria Shopping, em dias pontuais, haverá a distribuição de bexigas e balões para as crianças e de água com as gargalheiras do Outubro Rosa. "Queremos chamar a atenção de todos para a prevenção à doença", afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

        "Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial, que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizarem o exame de mamografia", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi, que administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.  A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo o mês.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •