• NOTICIAS

      05/10/2016 | Teatro Iguatemi recebe espetáculo gratuito

      Teatro Iguatemi Campinas recebe espetáculo gratuito

      Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais

      Apresentação acontecerá no dia 06 de outubro, com patrocínio da Chem-Trend, e será viabilizada por meio da Lei Rouanet

      Chega a Campinas o musical Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais, que relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos atuais tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”. A apresentação acontecerá no Teatro Iguatemi no dia 06 de outubro, às 20h, com patrocínio da empresa Chem-Trend, produção da D’color Produções Culturais e viabilizada por meio da Lei Rouanet.

      “Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. O espetáculo conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

      O Teatro Iguatemi está instalado no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas e tem capacidade para 515 pessoas. Com um espaço de 2.410 metros quadrados de área construída, tem como destaque a dimensão do palco, que possibilita a realização de espetáculos de grande porte cenográfico.

      Sobre a Chem-Trend

      A Chem-Trend é uma organização global com foco no desenvolvimento, produção e comercialização de agentes desmoldantes para uso nas indústrias de borracha, pneus, poliuretano, compósitos, termoplásticos e fundição sob alta pressão. Ao longo de seus mais de 50 anos, a empresa construiu uma história rica em desenvolvimento de produtos destinados a fornecer aos fabricantes de peças moldadas e fundidas a maior qualidade possível, com o máximo de produtividade.

      No Brasil desde 1986, a Chem-Trend mantém em sua planta, em Valinhos (SP), a produção, venda, administração, atendimento e todo o suporte técnico aos seus clientes. Líder em seu segmento de atuação, a Chem-Trend do Brasil fornece agentes desmoldantes, lubrificantes e limpadores a todo mercado nacional, América do Sul e África do Sul.

      Sobre a D’color Produções Culturais

      Empresa de Campinas (SP) focada em assessoria, planejamento e execução de projetos culturais em parceria com diversos segmentos através de leis de incentivo. Possui a missão de fomentar a cultura no Brasil e disseminá-la para o maior número de pessoas.

       

      SERVIÇO:

      Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais


      Data / horário: 06 de outubro / 20h

      Local: Teatro Iguatemi - Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas-SP

      Classificação Livre

      Evento gratuito

      Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio á Cultura pela Lei Rouanet.

      Imprima seu vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 22/09.

      A troca pelo ingresso deverá acontecer no dia do evento das 18h às 19h45 na bilheteria do Teatro. Os vale-ingressos que não forem trocados até esse horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

       

      Ficha Técnica:

      Realização:

      D’color Produções Culturais
       

      Produção:

      Tamara Padula, Gabriela Gallo

       

      Elenco:

      Philipe Eduardo Azevedo, Biah Carfig, Valéria Tosta e Lana Miranda
       

      Concepção e Roteiro:

      Biah Carfig e Mariana Fedrizzi
       

      Direção Musical:

      Biah Carfig
       

      Produção Artística:

      Mariana Fedrizzi

       
      Projeções e edição de vídeos:

      Fernando Zuben e Fábio Nicolodi
       

      Figurino:

      Walter Seben, Biah Carfig e Lana Miranda



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •