• NOTICIAS

      10/10/2016 | Joe & Leo's no mês das crianças

      Joe & Leo's Campinas apresenta sua programação para o mês das crianças

      Dia 12 de outubro é Dia das Crianças, mas no restaurante Joe & Leo's Campinas a programação dura o mês todo e com eventos para toda a família. Confira a as datas e horários:

      Dia 12 de outubro: o restaurante estará aberto para receber as famílias e suas crianças com um menu especial. Além disso, todas as crianças que forem ao Joe & Leo's irão ganhar um milk shake!

      Dia 14 de outubro: o Joe & Leo's irá promover sua tradicional Oficina de Hambúrgueres. A oficina vai acontecer na Casa X, que fica na Entrada das Árvores do Parque D. Pedro Shopping, das 18h às 20h. Além da Oficina, as crianças poderão aproveitar toda a infraestrutura de recreação da primeira Casa X de Campinas.

      Para participar do evento, os interessados deverão inscrever as crianças pelo telefone do restaurante Joe & Leo's Campinas (19) 3208-1414. O valor por criança é de R$25,00 (Vinte e cinco reais) e deverá ser pago no dia e local do evento. As vagas são limitadas até 50 crianças, de 06 a 12 anos de idade.


      Sobre o Joe & Leo's Campinas

      Primeiro restaurante pensado para toda a família e amigos, o Joe & Leo's Family Restaurant é especializado em hambúrgueres artesanais e em cortes especiais de carnes. Em Campinas desde 2002, o Joe & Leo's oferece um variado menu, como o famoso Salad Bar (buffet de saladas) no almoço, happy hour com promoções de segunda a sexta-feira, além de programação especial de transmissão dos jogos de campeonatos de futebol nacional e internacional, NBA e NFL.


      Serviço:

      Joe & Leo's Family Restaurant Campinas

      Parque D. Pedro Shopping

      Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003, Entrada das Águas, Campinas/SP

      (19) 3208-1414 - facebook.com/joecampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •