• NOTICIAS

      10/10/2016 | Romana com almoço internacional

      Romana traz culinária internacional no almoço

      Um almoço diferente todos os dias pra quem não abre mão do ambiente das Romanas

      Buscando sempre oferecer bons momentos para os seus clientes, a Romana traz para o horário do almoço além de uma culinária de alto padrão e qualidade, um cardápio diversificado que traz a o melhor da gastronomia de cada canto do globo.

      Na unidade Cambuí, sempre nas terças, o buffet é recheado com as melhores opções de comida japonesa. Sushis, mini temakis, sashimis entre outras iguarias nipônicas fazem a felicidade de quem ama um bom japa food. Já na quarta-feira, o clima é tupiniquim. Uma feijoada completa é servida no buffet, com direito a todos os acompanhamentos que fazem parte desse prato bem brasileiro.

      Na última quinta-feira do mês, Alibabá invade a Romana Cambuí com o melhor da comida árabe.

      E todas as sextas-feiras, o cheiro da paella feita com todo o carinho pela equipe da Romana invade o horário do almoço e deixa todos com água na boca.

      Barão Geraldo e Dom Pedro

      Na unidade Barão Geraldo, a culinária internacional começa com uma segunda bem italiana, capisco! O buffet vem cheio de opções de massas e molhos para deixar a sua segunda mais especial.

      Na terça, o espírito norte-americano surge com a costelinha ao molho barbecue, um prato típico da terra do Tio Sam. Já na quarta-feira é dia de comida mineira, com aquele tempero “bão dimais da conta”. Esse cardápio também é oferecido na Romana D. Pedro Shopping, sempre intercalado com a costelinha barbecue.

      E a semana termina com a sexta-feira portuguesa, com um delicioso bacalhau como prato principal da casa.

      O almoço é servido nas três unidades da Romana das 11h30 às 15h30.

      Para saber quais os pratos de cada dia, basta entrar em contato com a casa de sua preferência pelos telefones 3252-7000 (Cambuí), 3209-0171 (Dom Pedro) e 3289-1400 (Barão Geraldo). Mais informações pelo site cafebonsmomentos.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •