• NOTICIAS

      17/10/2016 | Oktambo Fest

      Que tal dar um arriba no seu Outubro? Vem aí o Oktambo fest!

      O Oktambo fest acontece no próximo dia 20 no El Tambo Cambuí à partir das 18h, com três horas de happy hour com chopp artesanal, espaço Flash Day de tatuagem com o renomado estúdio Xandó Tattoo, e muito Rock'n'Roll.

      Na próxima quinta-feira, 20 de Outubro, à partir das 18h, o bar e restaurante El Tambo, unidade Cambuí abre as portas para o primeiro Oktambo fest. Três horas de Happy Hour com chopp artesanal, o melhor da culinária latina, e muito Rock'n'Roll prometem agitar a noite. O tradicional estúdio Xandó Tattoo também marca presença com o espaço Fash Day. Na ação, os amantes de tatuagem poderão escolher seu desenho preferido e tatuar na hora, com um valor super especial para o dia.

      A data também marca o lançamento do novo cardápio de cervejas gourmet, com sugestões exclusivas de harmonização desenvolvidas pelo chefe da casa. Confira abaixo o cardápio!

      Berggren Classic German Pilsen 

      Cerveja Lager, da escola alemã. Corpo leve, baixo álcool e bastante refrescante. Boa opção com pratos mais leves e até pratos mais condimentados e gordurosos. Excelente escolha para clientes que queiram algo mais parecido com uma Cerveja tradicional. Perceba a espuma firme, densa e consistente. Sinta o paladar dos mais nobres lúpulos que proporcionam um amargor suave e bem definido, com agradáveis notas florais.

      Sugestão de Harmonização: Rodízio mexicano, Pimenta Recheada e festival de ceviche.

      Blondine Jackpot 777 Munich helles

      O estilo Munich Helles é o mais consumido em Munique. A Jackpot 777 Helles é uma cerveja lager amarela clara, os aromas e sabores são equilibrados entre malte e lúpulo, com malte evidente, sutil aroma de pão e floral. Apresenta corpo médio, leve amargor e é extremamente refrescante. Bom com pratos que são fritos por imersão, entradas e também agradará ao público que quer algo parecido com tradicional.

      Sugestão de Harmonização: Pimenta Recheada, Festival de Ceviche, Rodízio mexicano e Lomo Saltiado

      Berggren  Weiss

      Cerveja Ale, da escola alemã bem carbonatada (gás), as famosas Cervejas de Trigo. Com sutil acidez, que aumenta bem a sensação de frescor. Cerveja coringa para harmonização. O delicado sabor de Malte e o leve aroma de banana, cravo e outras especiarias, tornam a degustação dessa cerveja muito especial.

      Sugestão de Harmonização: Hamburguer de Quinoa, Festival de Ceviche, Rodízio mexicano e Pimenta Recheada.

      Happy Brew Vienna Lager

      Cerveja lager, da escola alemã de coloração avermelhada. Maltes tostados e caramelizados oferecem um excelente equilíbrio com o delicado amargor vindos dos lúpulos. Ótima opção para grelhados de carne vermelha, com pratos que sofrem caramelização e molhos mais intensos. Pode-se harmonizar com sobremesas a base de caramelo e doce de leite.

      Sugestão de Harmonização: Hamburguer de Quinoa, Mex Rib's, lomo Saltiado e Bife de Chorizo e Mini Churros

      Berggren  APA

      American Pale Ale, da escola americana. De cor laranja cobreado, turva, colarinho espesso e intenso. Em seu aroma apresenta notas frutadas, cítricas e condimentadas. De corpo médio e amargor intenso, cremosa. Cerveja bem refrescante, bastante perfumada por conta dos lúpulos americanos usados em sua fabricação. Boa com pratos gordurosos e fritos por imersão. Em pratos mais apimentados tende a aumentar a sensação de picância.

      Sugestão de Harmonização: Rodizio mexicano, Pimenta Recheada, Bife de Chorizo

      Happy Brew English IPA

      English India pale ale, da família Ale. Cerveja com amargor mediano combinado com leve caramelizado proveniente dos maltes importados presentes nessa cerveja, que harmonizará muito bem com Grelhados, hambúrgueres e pratos gordurosos. É um dos estilos mais procurados atualmente. A alta carga de lúpulo dessa cerveja, aumenta o poder de picância quando combinado com pimentas.

      Sugestão de Harmonização: Pimenta Recheada, Mex Rib's, Rodízio Mexicano, Lomo Saltiado.

      Berggren Barley Wine

      Cerveja Ale, da escola Inglesa, muito potente em seu teor alcoólico. São 9,5% de álcool muito bem equilibrados. Ótima opção em substituição por vinho. Harmoniza bem demais com pratos complexos, e com molhos bem encorpados. Uma boa opção com Sobremesas que levam Doce de leite e caramelo.

      Sugestão de Harmonização: Mex Rib's, Lomo Saltiado, Bife de Chorizo, Mini Churros e Burrito de chocolate

      Berggren Stout

      Cerveja Ale da escola Inglesa. Com os maltes torrados, bastante preta e opaca. Sensações de cappuccino, café e chocolate amargo são facilmente identificadas nessa cerveja. Boa opção para carnes grelhadas e pratos mais intensos e excelente opção de harmonização com sobremesas a base de chocolate ou café. Imperdível.

      Sugestão de Harmonização: Mex Rib's, Bife de Chorizo, Mini Churros e Burrito de chocolate
       

      Serviço

      Oktambo Fest

      Data: 20 de Outubro

      Horário: à partir das 18 horas

      Local: El Tambo Cambuí (Rua Sampainho, 336)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •