• NOTICIAS

      20/10/2016 | Artefacto em Campinas

      Inauguração do showroom da Artefacto em Campinas reúne convidados renomados e esbanja a charme e beleza

      Os 15 ambientes inspirados nos destinos mais desejados do mundo apresentam a coleção 2016 da marca

      A abertura do novo showroom da Artefacto em Campinas foi realizada na noite de 18 de outubro e reuniu cerca de 350 convidados, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores que puderam ver, em primeira mão, os detalhes da Mostra 2016 – 15 ambientes assinados por 18 profissionais da cidade e região, com peças da nova coleção da marca.

      Os anfitriões da festa, os sócios da loja Christiane Capitanini e Alfredo Figueiredo, celebraram a mudança de endereço. Agora a Artefacto Campinas está localizada na Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 100 e conta 15 cômodos, bem distribuídos em 1.000 m² do suntuoso prédio que  foi projetado na década de 1970 pelo arquiteto campineiro, Fábio Penteado, responsável por obras como o Centro de Convivência Cultural de Campinas. Penteado, expoente da arquitetura paulista e falecido em 2003, projetou a obra para ser residência da tradicional família campineira Steimberg.

      Nesta edição, os profissionais Rita Diniz, Anderson Leite, Andrea Ottoni, Katia El Badouy, Andrea Barroso, Paula Pilla e Raquel Mansur, Andre Zazeri, Elaine Carvalho, Edson Cardoso de Oliveira (Guga), Marcelo Dias e Michel Lebedka, Stella Crissiúma, Celso Laetano, Renata Hermann, Izilda Moraes, Fabia Turchetti e Rodolfo Abreu criaram 15 ambientes com o que há de melhor entre os produtos da marca em composições harmoniosas e que traduzem perfeitamente o estilo Artefacto. As inspirações foram os destinos mais desejados do mundo, entre eles estão lugares como Milão, Santorini, Nova York, Paris e Istambul.

      O coquetel elaborado pelo buffet Cláudia Porteiro fez sucesso entre os convidados que se deliciaram com o cardápio elaborado exclusivamente para a ocasião. O Trio Titanium foi a atração especial da festa e embalou os convidados com sua marcante apresentação, além deles o DJ César Filter animou o ambiente.

      A mostra permanece aberta para visitação do público até 8 de julho de 2017.

      SERVIÇO

      MOSTRA 2016 - ARTEFACTO CAMPINAS

      Quando: de 19 de Outubro de 2016 a 8 de julho de 2017

      Horário: das 9 às 19 horas, de segunda a sexta, e das 9 às 15 horas, aos sábados

      Entrada gratuita.

      Tel: (19) 33973200

      Avenida Jesuíno Marcondes Machado, 100 – Nova Campinas - www.artefacto.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •