• NOTICIAS

      25/10/2016 | Ben & Jerry’s tem Icecake de Halloween

      Para comemorar o Dia das Bruxas, sorveterias da marca oferecem ao público bolos de sorvete pedaçudos e assustadores

      Ben & Jerry’s preparou uma novidade que vai deixar a bruxa solta. Seus famosos Icecakes – bolos personalizados que levam até dois sabores de sorvete, além de camadas de cookies e brownies-, poderão ser personalizados com a temática do Dia das Bruxas. Disponíveis em quatro opções, os pedidos devem ser feitos sob encomenda – por telefone ou na sorveteria - com até 24 horas de antecedência.

      Para montar o Icecake, o consumidor deve escolher: 1) Base do bolo, composta por duas camadas de brownie, duas de cookies ou uma de cada; 2) Recheio, composto por um ou dois sabores de sorvete; 3) Decoração assustadora.

      Os Halloween Icecakes podem ser encontrados nas lojas Oscar Freire, Conjunto Nacional, Shopping Anália Franco, Shopping Iguatemi Campinas, Morumbi Shopping ou Barra Shopping nos formatos pequeno (R$92,00) e grande (R$142,00).

      Sobre Ben & Jerry’s

      Ben & Jerry’s é uma empresa que reconhece o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Em todo mundo, a empresa produz sorvetes com ingredientes de alta qualidade, vendidos em lojas próprias e em pontos de vendas selecionados em cerca de 30 países. Baseada em Vermont, nordeste dos Estados Unidos, Ben & Jerry`s possui uma missão dividida em três pilares: a qualidade do seu produto, o desenvolvimento econômico e o compromisso com as comunidades onde atua. Em 2012 a empresa recebeu o certificado B, dado às companhias que praticam o mais alto grau de responsabilidade social em seus negócios. Para mais informações sobre Ben & Jerry`s visite http://www.benandjerry.com.br/

       
      Canais de Comunicação da marca:

      Instagram: @benandjerrysbr

      Facebook: www.facebook.com/benjerrybr

      Twitter: @benandjerrysBR

      Site: http://www.benandjerry.com.br/

      SAC: 0800 725 3016





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •