• NOTICIAS

      28/10/2016 | APACC 24 anos

      Evento celebra 24 anos da APACC

      Entidade foi pioneira dentre as casas de apoio e hoje tem capacidade para atender 112 pessoas.

      A APACC (Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias), entidade de Campinas que concede toda a infraestrutura para crianças, adolescentes e suas famílias durante o tratamento do câncer infantil, comemora este mês 24 anos de atuação, completados no dia 7 de outubro.

      Para celebrar a data a instituição promoveu ontem uma noite bastante especial que aconteceu no Armazém Cambuí e reuniu mais de cem convidados entre amigos, parceiros e colaboradores. Durante o evento, 40% de todo valor arrecadado pelo estabelecimento foi revertido para a instituição e foi anunciada também a doação de um novo projetor para o auditório da APACC, realizada pela empresa Hi-Tech. Além disso foram ofertadas camisas de três clubes paulistas cujos valores também serão revertidos em prol da casa de apoio. Uma delas é uma camisa autografada do Corinthians, que acabou sendo vendida por 3 mil reais, e as outras são camisas oficiais dos times campineiros, Ponte Preta e Guarani.

      Para fechar a noite com chave de ouro algumas das fundadoras da instituição se reuniram ao final do evento para cortar o bolo, que simbolizou os 24 anos de muito trabalho e vitórias na batalha contra o câncer. O presidente da instituição, Fernando Figueiredo, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do apoio e da participação de toda sociedade campineira nessa importante causa, que é o câncer infantojuvenil. "Só foi possível chegar até aqui pois durante toda a nossa trajetória pudemos contar com pessoas maravilhosas e que realmente acreditam na nossa luta. Em nome da APACC agradeço profundamente todo o apoio e carinho de vocês", concluiu.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •