• NOTICIAS

      20/06/2010 | Arena Brasil no Centro de Convivência

      Arena Brasil: mudanças garantirão mais conforto ao público no domingo


      A Arena Brasil deve ficar lotada novamente com os torcedores que irão acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira, neste domingo, dia 20 de junho. Palco da arena, a área externa do Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes será o ponto de encontro dos torcedores de Campinas para vibrar pelo Brasil, dessa vez na partida contra a Costa do Marfim.

      Para assistir à partida quatro telões de LED de 5x4 metros estão instalados no teatro de arena. O espaço foi todo cercado por grades. A decoração também entrou no clima do mundial. As paredes receberam as cores da bandeira brasileira. No centro do teatro, um tapete verde lembra um gramado de um campo de futebol. No alto das arquibancadas estão hasteadas bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo de 2010.

      Outro detalhe que chama atenção no teatro de arena é uma grande bola de futebol suspensa, parecida com a utilizada no mundial. Conhecida por “jabulani”,a bola de seis metros de diâmetro atrai os olhares do público.

      No jogo da última terça-feira, estréia da Seleção, cerca de 10 mil pessoas foram à arena para assistir a partida. O número surpreendeu a organização e, para isso, neste domingo, algumas mudanças ocorreram no local.

      O número de seguranças da equipe privada aumentou para garantir que a festa aconteça sem problemas. Outra mudança para o conforto da população foi acrescentar o número de banheiros químicos.
       
      A organização lembra ainda que as pessoas com deficiências físicas podem assistir a partida na área reservada do Café Arena Brasil. Outro lembrete é que será proibida a entrada de garrafas de vidro na área da arena.
       

      Além da partida da Seleção Brasileira, todos os jogos do final de semana serão transmitidos na Arena Brasil. A entrada é gratuita. Confira as partidas:



      Domingo, 20 de junho

      8h30 – Eslováquia X Paraguai

      11h – Itália X Nova Zelândia

      15h30 – Brasil X Costa do Marfim



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •