• NOTICIAS

      28/11/2016 | Galleria ação em prol ao Grupo Primavera

      Galleria Shopping promove ação social em benefício do Grupo Primavera

      Cenário principal da decoração de Natal do shopping conta com um “Poço dos Desejos”, no qual os clientes podem jogar moedas em prol da entidade

      Que tal desfrutar da magia natalina no shopping mais charmoso de Campinas e ainda fazer o bem? O Galleria Shopping promove neste ano a ação social “Poço dos Desejos”: até o dia 2 de janeiro, os clientes poderão jogar moedas no lúdico poço instalado junto à decoração de Natal, no primeiro piso. Toda a renda arrecadada será destinada ao Grupo Primavera.

      “Nosso Natal ficará ainda mais especial com a possibilidade de arrecadar recursos para o Grupo Primavera, entidade com a qual já possuímos uma antiga parceria e que há 35 anos exerce um trabalho fantástico com crianças e adolescentes”, afirma Regina Mello, gerente de marketing do Galleria Shopping.

      Fundado em 1981, o Grupo Primavera cresce a cada ano e atingiu a marca de mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos nos 35 anos de transformação social no Jardim São Marcos, Campinas (SP). Hoje, a ONG atende a aproximadamente 500 usuários, que têm suas vidas transformadas por meio de programas e projetos inovadores de educação e convívio social, cultura, bem-estar e profissionalismo.

      Em sua sede, desenvolve programas de educação complementar para meninas, meninos, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, promovendo uma formação baseada em valores como disciplina e empreendedorismo, capacitando-os para que se sejam agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos ou garantindo a inserção profissional delas no mercado de trabalho.

      Há oito anos o Grupo Primavera possui uma parceria com o Galleria Shopping, mantendo no empreendimento uma loja para divulgar o trabalho da entidade e ampliar a fonte de receita da instituição por meio da venda de produtos feitos por terceiros contratados pela ONG, como bonecas de tecido, toalhas de mesa e de lavabo, pano de copa, calendários e chaveiros.

      Serviço

      Ação Social Poço dos Desejos no Galleria Shopping

      O que é: até o dia 2 de janeiro de 2017, os clientes podem jogar moedas no cenário instalado no primeiro piso do shopping, em frente à Livraria da Vila

      Entidade beneficiada: Grupo Primavera

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •